Transição planetária: o novo mundo está nascendo!

Transição planetária: o novo mundo está nascendo!
Autor Bruno Gimenes - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


No planejamento maior das esferas divinas, não há menção de um futuro caótico cheio de desastres e catástrofes assim como muitos imaginam. A visão da espiritualidade acerca dos novos horizontes é tão somente recheada de verdades que estão sendo reveladas à humanidade e que trarão benefícios ímpares. Para o plano de Deus, não há nenhuma surpresa para os caminhos que a evolução vai tomar, bem como ao patamar de crescimento que os filhos da Terra atingirão.

Tudo que ocorre na esfera terrestre, assim se faz pela ação das forças universais endereçadas na compensação dos esforços de todos os que trabalharam para a conquista dos anos vindouros. Não há sequer uma gota de desânimo ou pessimismo para os planos superiores, porque esses são pautados na verdade do espírito, que mais hora ou menos hora apareceria diante dos olhos da humanidade de forma tão clara e nítida, que mesmo os mais potentes argumentos mundanos não poderiam absorver os impulsos vibratórios de transformação da realidade e impedir o que é natural: a conquista de um novo mundo. Um novo jeito de pensar e agir a partir das bases amorosas. Aproxima-se o ápice da concentração dessa onda de transformações mundanas, que tem como catalisador o mais sublime dos sentimentos: o Amor. Sim, trata-se de amor, sempre foi ele o grande Avathar, o Logus.

Estamos diante de uma transformação que fará do homem um ser de consciência clarificada, pelo equilíbrio dos seus corpos sutis e densos.

A assepsia está acontecendo, estamos a poucos instantes de começar um movimento na Terra que removerá passo a passo as impurezas e excessos da psicosfera*.

Dessa higienização, gradualmente nascerá um novo mundo, um novo lar para os homens. Isso é transição, isso é a o que o plano divino espera e trabalha para acontecer. Qualquer coisa diferente disso é conseqüência natural de atos falhos e nada tem a ver com movimentos naturais da existência terrestre.

O homem jamais pode temer a dor, temer a morte, porque morte não existe e a eternidade é de todos. A noção de vida eterna ainda flutua sobre a consciência dos seres humanos, pois não está ainda devidamente impregnada em suas entranhas. Quando nos conscientizamos, com fé e devoção sobre as verdades universais, tornamo-nos calmos e amenos porque nos sintonizamos com a verdade maior. Esse momento é o instante em que os nossos corações pulsam exatamente no mesmo ritmo, na mesma freqüência, do coração de Deus.

O caminho é esse, ajustar nossos corações no mesmo compasso do Grande Coração. No momento em que conseguirmos esta comunhão, o paraíso se instalará na consciência dos homens, portanto, a paz reinará.

É para esse movimento que todos os seres de Luz, que todo o plano Divino nas suas multidimensões estão se preparando. A transição planetária é isso, um aviso estrondoso do coração do Grande Criador para seus filhos desgarrados, que se esqueceram quem são e onde estão.

Nobres verdades ignoradas há séculos serão escancaradas aos quatro cantos. Moléstias mundanas serão transmutadas, equívocos recorrentes serão sanados e a expansão começará a andar finalmente a passos largos. Isso é transição planetária, isso é salto quântico!
Assim, todas as almas dessa nave chamada Terra foram convocadas para servir a Deus, de forma positiva, atenciosa e leve. Acabaram as férias para as consciências adormecidas. Não existe mais descanso para os "desalmados", não existe mais trégua para os "alienados". Por isso que muito se teme a transição, por um medo baseado na preguiça, no comodismo.

Aqueles que estão sintonizados com a vontade maior não devem temer, ao contrário, devem se sentir confiantes, que nesse prisma de leveza e superação, o homem está prestes a descobrir poderes que ele jamais imaginou ter. Em outras palavras, a humanidade está sendo chamada, cobrada, advertida para sua ação, que nada mais resultará em consequências benéficas a ela própria. O ser humano está sendo alertado para a responsabilidade que ele já deveria saber que tem, mas não lembra, não sabe. Portanto, estamos sendo cobrados por nossa própria consciência.

Nunca foi e nunca será uma guerra entre o bem e o mal, mas uma disputa interna entre a sabedoria e a ignorância.

Nesse novo patamar, mesmo que de forma tardia, retardatária, o homem tem tido a possibilidade de retomar suas atitudes na direção de sua responsabilidade como alma eterna.

Cabe nesse momento (quase lúdico para outros tempos), que a força do coração do ser humano dê o "ponta-pé" inicial nessa obra do divino.

Mensagem de LUARA recebida espiritualmente por Bruno J. Gimenes

* Massa invisível de energia produzida por nossos pensamentos e sentimentos que gravita na crosta da Terra com a capacidade de influenciar os comportamentos coletivos.

Você sabe Equilibrar seus Chácras? Baixe o Manual que ensina uma Técnica para você Equilibrar os Chácras: Clique Aqui

Texto revisado 



Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 223



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Bruno Gimenes   
Professor e palestrante, ministra cursos e palestras pelo Brasil.

Conheça seus livros
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.