Menu

A sua vibração cria a realidade

por Elisabeth Cavalcante em Autoconhecimento
Atualizado em 08/04/2020 11:35:21


Tudo no Universo é energia e a forma como a realidade se apresenta a nós é sempre o resultado da vibração energética que estamos emitindo a cada momento.

Muitas pessoas se sentem vítimas ao experimentarem situações desafiadoras, que lhes trazem sofrimento. Jamais aceitam a tese de que atraíram tais circunstâncias para a sua vida.

Ocorre que a energia que emitimos é resultado, em grande parte, de conteúdos inconscientes. Como muitos não têm noção deste fato, é natural que sintam este inconformismo.

A única maneira de transformamos a forma como nossa vida se desenvolve, é prestar atenção no tipo de energia que cultivamos. O Universo não se manifesta através de palavras, mas sim de freqüência vibratória.

Quanto mais positividade e confiança vibrarmos em todos os momentos, maiores serão as chances de que nossos projetos se materializem rapidamente.

Mas, se a falta de fé em nosso poder for a vibração predominante, as decepções serão o resultado mais provável de nossas iniciativas.

Elevar a frequência de nossos pensamentos, sentimentos e ações, fazendo com que eles sejam motivados pela certeza da conquista ao invés do medo do fracasso, pode, sim, criar uma nova realidade em nossa vida.

"...Vigie bem suas ideias e observe como elas criam sua vida. Alguém pensa que é um fracasso, que não vai fazer nada na vida. Realmente, essa pessoa não irá fazer nada porque sua ideia está criando a sua realidade. Quanto mais ela achar que não está conseguindo nada, quanto mais essa ideia for reforçada pelo feedback, mais ela achará que está se tornando um fracasso. Cria-se um círculo vicioso.

Quem pensa que vai ter sucesso, é bem-sucedido; quem pensa em ficar rico, enriquece; quem pensa que não vai enriquecer, permanece pobre. Experimente e você ficará admirado; algumas vezes, nem vai acreditar". Osho




estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2


elisa
Elisabeth Cavalcante é Taróloga, Astróloga, Consultora de I Ching e Terapeuta Floral.
Atende em São Paulo e para agendar uma consulta, envie um email.
Conheça o I-Ching
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa