Menu

Construindo pontes entre nós e nossos sonhos

por Elisabeth Cavalcante em Autoconhecimento
Atualizado em 08/04/2020 11:35:22


Há pontes que precisam ser construídas entre nós e nossos sonhos. Entretanto, se não soubermos como realizar esta construção, jamais conseguiremos fazer com que eles se tornem reais.

A primeira ponte é aquela que liga nosso coração à mente, onde as formas de materialização dos anseios são delineadas. A seguir, é preciso fazer a ligação entre nossas ideias e pensamentos abstratos, e a realidade onde iremos atuar.

Para isto, é essencial listarmos todas as possibilidades que se encontram à nossa disposição, desde as mais simples, até as mais difíceis de serem concretizadas, seja porque não dependem apenas de nossa ação, ou porque não reúnem ainda as condições plenas que necessitamos.

De qualquer modo, tudo o que estiver ao nosso alcance deve ser posto em movimento. Cultivar a intenção, firmemente, é o sinal que a existência espera para começar a atuar, de modo a fazer acontecer o que desejamos.

Também é importante manter viva a abertura para o inesperado, e deixar-se surpreender por caminhos não imaginados. Aceitar a surpresa como algo bem-vindo, pode ser um fator fundamental para o aperfeiçoamento de nossos projetos.

Cultivar a flexibilidade, ou seja, a capacidade de abandonar posturas rígidas e rever o que inicialmente se havia planejado, é o que fará toda a diferença. É através dela que nos tornaremos realmente os construtores de uma nova realidade para nossa vida.

Se você deseja um mergulho profundo no estudo do tarô e tornar-se um profissional da área, eu lhe convido a participar do curso Vivencial e Profissionalizante que vou ministrar em 04 módulos, sendo dois módulos para os Arcanos Maiores e dois módulos para os Arcanos Menores, que incluem apostila e certificado de participação.
O Módulo I, será realizado nos dias 28/29 de Outubro no Espaço Aquarius, localizado na cidade de Joanópolis-SP. Faremos uma imersão no estudo simbólico dos Arcanos Maiores, e estabeleceremos uma conexão com a energia dos Arquétipos por eles representados, através de vivências de biodança.
Informações e inscrições através do email.




estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


elisa
Elisabeth Cavalcante é Taróloga, Astróloga, Consultora de I Ching e Terapeuta Floral.
Atende em São Paulo e para agendar uma consulta, envie um email.
Conheça o I-Ching
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa