Menu

O segredo da felicidade é a coerência

por Elisabeth Cavalcante em Espiritualidade
Atualizado em 08/04/2020 11:35:22


Você vive em total coerência com seus sentimentos? Se isto ainda não acontece, a conquista da paz interior é impossível.

Quanto mais distantes nossas atitudes e escolhas estiverem daquilo que sentimos, menores serão as chances de que nossa vida seja plena e feliz.

É claro que momentos difíceis ocorrerão, mas a serenidade que resulta de uma vida em total sintonia com os próprios valores e os anseios mais profundos do coração permitirá que eles sejam superados mais facilmente.

Como tudo na vida, há um preço a ser pago para seguir em coerência com a própria verdade e este muitas vezes pode ser elevado. Entretanto, por maior que seja, é nada quando comparado ao prazer e ao êxtase que ser fiel a si mesmo proporciona.

A maturidade é o que nos permite encarar este desafio com a certeza de que estamos realizando o que a vida espera de nós. Enquanto ainda não alcançamos este estágio, seguimos tomados pelo medo e optamos por uma falsa segurança.

Falsa porque, na maior parte das vezes, não se apóia na verdade de quem somos, mas sim naquilo que nos foi imposto como o certo. A opção pela total coerência entre nossos sentimentos e nossas ações é a mais sábia de todas as escolhas que podemos realizar.

Se você deseja um mergulho profundo no estudo do Tarô e tornar-se um profissional da área, eu lhe convido a participar do curso Vivencial e Profissionalizante que vou ministrar em 04 módulos, sendo dois módulos para os Arcanos Maiores e dois módulos para os Arcanos Menores, que incluem apostila e certificado de participação.
O Módulo I será realizado nos dias 28/29 de outubro no Espaço Aquarius, localizado na cidade de Joanópolis-SP. Faremos uma imersão no estudo simbólico dos Arcanos Maiores e estabeleceremos uma conexão com a energia dos Arquétipos por eles representados, através de vivências de biodança.
Informações e inscrições através do email.




estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


elisa
Elisabeth Cavalcante é Taróloga, Astróloga, Consultora de I Ching e Terapeuta Floral.
Atende em São Paulo e para agendar uma consulta, envie um email.
Conheça o I-Ching
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa