Menu

A NOVA VIDA QUE COMEÇA AGORA É GOVERNADA PELO AMOR

 A NOVA VIDA QUE COMEÇA AGORA É GOVERNADA PELO AMOR
Facebook   E-mail   Whatsapp

A vida está a ocorrer, vocês não estão mais sós. Estamos com vocês. Agora, já podem reconstruir suas vidas. A única casa que acompanhará vocês será a casa do coração.

Todos aqueles que se reconhecerem como trabalhadores - os chamados (e poucos serão os escolhidos) - deverão ser leais aos seus sentimentos, como foram leais a seus comandantes ao iniciarem a "Grande Missão de Paz". O Universo conspira a favor de vocês, agora. A movimentação Universal entre as galáxias tem trazido seres dos mais variados níveis, para ajudar a fazer a história se cumprir. Mas não podemos invadir seu planeta e mudar o que é necessário.

Não permitam que o medo os afaste. O medo, que se aproveitou do sentimento de solidão está crescendo no vosso Planeta. Cresceu a tal ponto que, hoje, toda a civilização é comandada por ele. O medo nas mais variadas formas e níveis de consciência. Milhões de pessoas ainda não perceberam que o medo não existe; ele é um falsário mental, uma ilusão que mora na casa dos sentimentos.
Atualmente, o maior trabalho é destruir o medo, destituí-lo de seu trono e trocá-lo pela essência do amor. As condições terráqueas da vida, envolvidas pelo poder da materialização, ainda assustam, afastam grandes essências, por nada, por uma situação de administração que nem é de vocês.
Na realidade, a única coisa que lhes pertence são suas essências, sentimentos. Só aquilo que fluir de vocês mesmos ajudará na grande ascensão de todos - e do planeta. Cada par que se forma na essência da realidade é um trabalhador que doa seu amor mais puro e terno, para a formação da luz.
Não podemos criar a luz sem o amor, não podemos trabalhar para a paz sem o amor, não podemos fazer nossa parte sem que vocês vivam o amor. Vossos medos são muito pequenos, em relação ao tamanho do Universo.

Todos devem assumir o verdadeiro amor, porque o exemplo do amor tocará mais e mais pessoas. Quando somadas, as histórias individuais formam a mais bela história de amor, que encantará os corações mais endurecidos. E esses corações poderão até não viver um amor pleno, mas já começarão a vibrar em uma faixa mais leve.

Entendam: as transformações individuais acontecerão e, juntas, farão a transformação coletiva. Cada criatura que se ama e se funde na outra, em sua essência, doa a mais bela luz para as fronteiras. É assim que se está desencadeando a maior força do Universo - a força do amor.

Libertem-se de suas limitações sociais, vivam a superioridade, a generosidade. Quando chegar a hora de sua partida, vá! E deixe seu exemplo de vida, sua segurança de amor. Esse é o processo do amor incondicional.
Para a luz, para a paz e para o amor - não existe explicação, só a vida vivida!

Não tenham medo de serem felizes.
Essa felicidade é só uma centelha do que vocês poderão viver e ser.
Lembrem-se, a felicidade é exemplo para todos.
Ser feliz também é vosso compromisso.
Mostrem que a felicidade é possível neste planeta de provas, quando a entrega é verdadeira.
São dessas energias difíceis que precisamos, para envolver essa morada que o Pai nos doou.

Recebido de Rejane Guimarães
[email protected]
Grupo Portal Raio de luz


Aproveite e leia: Como viver de acordo com as leis do Universo...

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa