Menu

11/9/2001 - `Ataque aos EUA´

11/9/2001 - `Ataque aos EUA´
Facebook   E-mail   Whatsapp

Hoje lembramos a passagem do vigésimo primeiro ano do atentado que mudou para sempre o mundo como um todo. Um novo grande inimigo nasceu, o terrorismo, provocando mais guerras, que no Iraque e no Afeganistão, continuam ceifando vidas inocentes, constante avanço do preconceito e separação entre povos, menor liberdade individual, perda de direitos constitucionais nos EUA para seus cidadãos com a entrada em vigor do "Patriotict Act"... instabilidade e palpável declínio do império americano que está se transformando num gigante com os pés de argila, incapaz de superar crises internas - econômicas e morais - tendo perdido de vez o respeito aos valores da verdade, da ética, da democracia - magnificamente selados pela constituição que os fundadores elaboraram em 4 de Julho de 1776.

Reunimos a seguir um boletim especial proposto para ajudar o leitor a entender o que realmente pode ter acontecido no evento do 11/9 e quem pode realmente estar por trás, bem como textos que focam de um ângulo diferente e plausível este terrível episodio.

Clique aqui e veja também...


Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa