Menu

Ainda há esperança

Ainda há esperança
Facebook   E-mail   Whatsapp

Levanta! Tenha fé e continue a perseverar. Mesmo quando a dificuldade e o sofrimento lhe acompanhem os passos.
Coragem! Não deixe o cansaço desequilibrar seu espírito.
Reencontra o ânimo conversando com Deus.
E com firmeza reafirma a sua mente que para o Pai tudo é possível.

Portanto, não desiste! Mesmo que os dias sejam encobertos de incertezas, busca caminhar adiante. As respostas sempre chegam. Acalma seu íntimo e tenha paciência. Ainda há esperança mas tudo a seu tempo.
O desespero só traz mais perturbação. Tranquilize-se! Sinta a presença de Jesus em sua vida. A minha paz Eu vos dou.

Não há motivos para temer! A luz de Jesus lhe salva de qualquer escuridão. Creia! Mesmo que nos seus dias as horas tragam tanta aflição e problemas. Não desanima! A sua fé te salvará! Nem imagina o poder da sua força espiritual! Encontre-se! Deus lhe deu muitas ferramentas e você tem inúmeras possibilidades. Não desperdice suas energias no pessimismo.

Anime-se! Desperta pra vida! Na oração alivia o fardo que lhe incomoda, respira o perfume da renovação. Você é capaz sim de superar as dificuldades que o hoje lhe apresenta. Dias melhores virão... Jesus está contigo! Posso tudo naquele que me fortalece... Assim será!

Sonia Carvalho
[email protected]

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa