Menu

Esperança

Esperança
Facebook   E-mail   Whatsapp

Esperança! Haverá sempre uma oportunidade de recomeçar. Por isso, não desanima!
Toda vez que uma porta se fecha, outra se abre. Esteja pronto para seguir adiante.
A vida se renova. Mas é preciso diminuir o fardo que carrega e para isso se faz necessário higienizar o seu íntimo. Quantos sentimentos que só lhe prejudicam?

Alivia seu coração! Cuida da sua mente. Sente a paz de Jesus harmonizando seu ser. Verá como terá mais disposição para encarar as dificuldades. Tenha fé! Mas uma fé consciente e ativa, que a cada dia lhe impulsiona a transformar sua vida. A caminhada é longa e encontrará flores mas também espinhos. Mas creia que tudo passa e novos horizontes estão a lhe aguardar.
Não desgaste sua energia tentando mudar o mundo ou os outros, nem tampouco vivendo nas tristezas do passado. Hora de confiar em você! E confiar em Deus! Jamais estará desamparado.

O socorro espiritual nunca tarda. Faz sua parte, que é perseverar todos os dias sem jamais perder a esperança. A tua fé te salvará! E confiante permite que a espiritualidade maior se aproxime lhe amparando e confortando em todos os momentos.

Vai adiante! A chama da esperança lhe guiará a novas alvoradas... Jesus está contigo!

Sonia Carvalho
[email protected]

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa