Menu

Meditando para a Prosperidade

Meditando para a Prosperidade
Facebook   E-mail   Whatsapp

Esta simples meditação, criada e gravada em áudio por Maria Silvia Orlovas, pode ser utilizada diariamente para fazer conexão com a Fonte e vibrar a energia da verdadeira Prosperidade em nossa vida.

Sente-se num lugar confortável e tente manter a coluna ereta.
Se desejar mantenha uma vela acesa pedindo a sua conexão com seu anjo da guarda e a transmutação de toda a energia mais densa.
Feche os olhos, respire profundamente. Solte o ar, soltando também o peso das questões que você carrega dentro do seu coração. Relaxe a autocobrança e mentalmente peça limpeza.
Imagine então uma luz muito linda vinda do céu entrando em sua cabeça. Deixe essa luz entrar, dê permissão. Peça limpeza e purificação. Visualize todo o seu corpo brilhando em luz, sendo purificado, harmonizado. Peça que seja tirada de você o sentimento de pobreza, de dificuldade.
Peça limpeza e abertura de caminhos. Visualize um caminho para você. Algo que represente uma boa solução.
Crie um grande espaço dentro de você para Deus agir.
Peca Luz, amor, harmonia, prosperidade para sua vida. E imagine-se lindo, brilhante, feliz, próspero. E com essa sensação boa abra os olhos e agradeça.


Um grande beijo da Maria Silvia

Clique para ouvir


Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa