Menu

PODCAST: Crise? Bendita crise!

Facebook   E-mail   Whatsapp

V. consegue perceber quanta gente legal, de coração puro, se encontra neste exato momento deslocada, desiludida e cansada, sem conseguir enxergar uma luz no fim do túnel? São pessoas que já se conectaram com a lei áurea do amor incondicional, que respeitam seu próximo, cumprindo religiosamente todas suas obrigações; são seres produtivos e conscientes, afrontando a situação com atitude com dignidade, perseverança, ética e decência... meio que perdidas neste mundo por vezes superficial, decadente e egoísta. Muitas têm de agüentar caladas, pois sofrem até avacalhação e escárnio em sua própria casa, em seu ambiente de trabalho, sendo vistas como sonhadoras, idealistas e... perdedoras.
Mas não é bem assim. Não pode ser assim. As aparências enganam. Nunca a escuridão prevaleceu sobre a Luz neste Universo tão magnífico, sábio e perfeito, que continua firme sua poderosa expansão, sua evolução permanente.



Leia o texto completo no link abaixo.

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa