Menu

Ser feliz é aceitação

Ser feliz é aceitação
Facebook   E-mail   Whatsapp

O que a vida nos oferece vai sempre além das nossas maiores expectativas.

“Não se assuste com as dificuldades, como se elas existissem para fazê-lo sofrer, para torná-lo infeliz”. (1 Pedro 4-12)

Problemas e dificuldades existem como um referencial – e não como carrascos que impiedosamente estão prontos a cortar o seu pescoço. Cada problema resolvido, cada dificuldade superada, traz para o seu coração uma dose de felicidade tão autêntica e forte que move a sua fé para um patamar acima. E eleva a sua alma a uma compreensão muito maior.

Compreenda e aceite isso naturalmente, com a certeza de que a vida proporciona a você tudo o que alimenta a sua existência e o seu crescimento. Felicidade é receber de bom grado tudo o que a vida lhe oferece, com a sabedoria de transformar cada coisa em algo ainda melhor.

Trecho retirado do livro “Todo Dia É Dia de Ser Feliz”, de Gilberto Cabeggi − Editora Gente.



Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa