Menu

Você é capaz

Você é capaz
Facebook   E-mail   Whatsapp

Não se prenda ao passado porque não conseguirá enxergar as novas oportunidades que Deus lhe preparou. Tenha esperança e independente do que ocorra, mantenha essa chama acesa.
Na vida tudo passa... Alegrias e tristezas... Facilidades e dificuldades. Mas em todos os momentos conta com a sustentação do Alto. Portanto, acalme sua alma. Sinta a beleza da Vida. Nada pode ter o poder de tirar sua vontade de viver.
A vida é o maior presente de amor e confiança que Deus lhe deu. Ele acredita em você! E tudo fará para lhe auxiliar. Conversa com Deus! Expõe suas angústias mas esteja também aberto para ouvi-lo.

Não perturbe seu equilíbrio com tanta agitação. Cuide de sua saúde mental. Insira ao seu dia a dia outras atitudes que sejam como um bálsamo que alivia sua tensão. Quantas atividades edificantes pode realizar e não precisa esperar por dias melhores. Hoje é o seu o seu dia!
Hoje começa a renovação do seu mundo desde que você comece a transformar o seu íntimo. Todos temos fragilidades mas é possível superá-las.
Não desanime! Ouça o Evangelho, deixe que ele adentre seu coração, emocione-se e desperte a determinação para combater seus instintos.
Não desanime!

Você é capaz. A sua fé lhe salvou.
E que sua fé desperte sua coragem. Aquele que perseverar até o fim será salvo.
Vamos! O ontem nada pode fazer para resgatar ou alterar e o amanhã ainda não chegou.
É no hoje que pode corrigir o ontem e projetar o amanhã.
Passo a passo pegue no arado e não olhe pra trás.

Avante! A vida lhe chama a seguir...

Sonia Carvalho
[email protected]

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa