Menu

Construa seus caminhos

Construa seus caminhos
Facebook   E-mail   Whatsapp

A vida exige sempre que tomemos decisões e escolhamos nossos caminhos, para poder chegar onde queremos.

Porém, por mais que a vida nos possibilite escolher entre diversos caminhos, muitas vezes nenhuma das rotas existentes satisfaz as nossas necessidades, ou é adequado para nos levar até nosso objetivo. Talvez seja mesmo porque nunca alguém tenha chegado lá ainda. Então, vamos precisar abrir o nosso caminho. Temos que pegar a foice e abrir a mata com nossas próprias mãos.

Sem dúvida que abrir caminhos dá mais trabalho do que seguir rotas já prontas, mas se você busca algo diferente é preciso construir a sua rota. Afinal, andar pelos caminhos que a maioria anda dificilmente vai levá-lo a lugares não explorados, nem lhe dará resultados diferenciados.

Estipule metas particulares, enfrente desafios inusitados, tome decisões singulares. Depois saia abrindo os caminhos que você precisar, se não houver nenhum que lhe sirva para chegar onde quer.

Apenas não espere que as pessoas ao seu redor sejam compreensivas com o seu modo decisivo de fazer as coisas. Afinal, você estará quebrando paradigmas e poucas pessoas conseguem enxergar ou aceitar isso num primeiro momento.

Roberto Shinyashiki

Publicado em:

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo





As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.



Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa