Menu

Almas que Choram

Almas que Choram
Facebook   E-mail   Whatsapp

Vivenciamos ao longo de nossa vida vários acontecimentos que nos levam a refletir sobre a nossa existência e o que somos verdadeiramente, e num determinado momento nos deparamos com a felicidade de estarmos completos com relação ao Universo em que habitamos. Mas em outros momentos, transformamos nossa existência numa dor sem fim, cheias de dificuldades e problemas que não sabemos solucioná-los, e tudo porque utilizamos nosso livre-arbítrio para vivenciar os prazeres materiais e nos esquecemos de buscar nossa evolução espiritual.

Tornamo-nos mais tristes que felizes, porque nos distanciamos dos ensinamentos do Cristo, deixamos nossa alma chorar por nossas faltas e defeitos, que adquirimos por nossos impulsos e por nosso orgulho em não reconhecer que estamos no estado de alma
para aprender e progredir moralmente.

Estamos preocupados demais com o amanhã e com o ontem, e com isso nos desgastamos emocionalmente e deixamos de ver que o hoje nos possibilita a superação e a correção dos males emocionais que causamos a nós por não vigiarmos os nossos pensamentos e sentimentos.
Não devemos deixar que nossa alma torne-se um mar de lágrimas, lágrimas estas que ficam sufocando nosso íntimo e nosso coração, trazendo para nós as dificuldades de nosso corpo material e espiritual.

Devemos procurar a felicidade e a paz de nossa alma e não o desespero e a solidão.
Procure o conhecimento íntimo de sua alma, dê a ela a felicidade e o amor, para que possa sentir em seu coração a bênção da vida e a oportunidade do aprendizado que é constante, e com isso nos reformamos intimamente e buscamos virtudes como a compreensão e o amor ao próximo como metas de almas felizes que devemos ser.

www.gotasdepaz.com.br
Publicado em:

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo





As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.



Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa