Menu

Em tempos de crise...

Em tempos de crise...
Facebook   E-mail   Whatsapp

É preciso manter a fé acima de todas as adversidades. Se não somos ainda detentores da visão que nos permite a compreensão dos desígnios do Alto, sejamos capazes de confiar na infinita misericórdia do Pai que almeja sempre o melhor para cada um de seus filhos.

É preciso manter a fé e prosseguir! A luz que almejamos existe sim, mas só seremos capazes de enxergá-la, marchando com coragem. O medo e o desespero só nos enfraquecem e abalam nossa sintonia com a espiritualidade maior.
É preciso acreditar no auxílio espiritual e, independente da circunstância, manter-se firme na caminhada. Dias melhores não nascem onde a porta se mantém fechada para a esperança.
É preciso perseverar mesmo que a nossa frente resista forte tempestade. Tudo passa! E jamais nos encontramos desamparados. Agora quando nos tornamos descrentes, ao menor vento, perdemos o equilíbrio.
É preciso renovar nossa serenidade na prece! Quanta força e paz conseguimos toda vez que alimentamos nossa alma com o bálsamo da fé.

É preciso abraçar a paciência! As lições só são assimiladas gradativamente e ainda temos muito a evoluir. Tudo ao seu tempo, mas sempre com a certeza de que não importam os percalços caminhamos rumo a nossa transformação moral.

Tempos de crise existem sim, podem trazer instabilidade, mas não significam o fim ou a ruína, pelo contrário, são anunciadores de nova alvorada, de outras oportunidades que nos conduzirão a bendita renovação.
As forças do bem seguem atuando e nos convocam a participar! Não desistamos! Tenhamos fé e também coragem!

Afastemos o desânimo e sigamos adiante sim! Nosso General e Salvador é Jesus Cristo! Portanto, não há batalha que não possa ser vencida.

É hora de testemunharmos nossa fé!
Sempre que necessário, roguemos ao Mestre o ânimo para enfrentarmos os desafios. Em nosso íntimo, encontra-se sim intensa luz que nos guiará pelos caminhos mais tortuosos.

Com fé e coragem, tudo superaremos!
Um novo amanhecer nos aguarda sim! Mas é preciso fazer a nossa parte. A alegria não adentra onde a porta está fechada.

A esperança não nasce onde a terra antes não foi preparada.
Quais têm sido suas ações? Tem a essência de Deus em sua alma. Esteja atento se não está a desperdiçando mergulhando apenas nas preocupações, lamentações, angústias, revoltas e pessimismo.

Tende fé! A fé é o bem mais valioso que pode ter! Aquele que perdeu a sua fé não tem mais nada a perder.

Portanto, agasalha-se na fé, aquecendo assim sua alma de coragem e vai adiante. Não importam as dificuldades, confiante a tudo vencerá.
Se existem incertezas recolhe-se na oração e receba toda a proteção e amparo para não cair nas tentações nem no abandono de si mesmo.

Ainda há esperança! Ainda Há Jesus em nossas vidas. Portanto, muito a realizar.
As tempestades passam e um novo dia surge.

A sua fé te salvou!

Sonia Carvalho
[email protected]
Publicado em:

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo





As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.



Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa