Menu

Momentos

Momentos
Facebook   E-mail   Whatsapp

A vida é construída de momentos.
Vivemos momentos em que se pudéssemos, pararíamos o tempo para que eles se eternizassem. São os bons e inesquecíveis momentos. Momentos onde estamos num lugar que gostamos, com pessoas que amamos e felizes.

Por outro lado, a vida tem momentos difíceis, onde tudo se torna complexo e nos sentimos desamparados, frágeis e sozinhos. A vida se torna um pesadelo, do qual não conseguimos acordar.
A vida é cheia de altos e baixos e temos que aprender a administrar esses momentos, com calma, paciência e serenidade. Cada momento vivido é uma experiência de crescimento para nós. Qualquer pessoa nesta vida já vivenciou as duas situações e com certeza saiu mais forte e enriquecida de conhecimento.

Viver é isso, ou seja, aproveitar os bons momentos e ser forte e confiante diante das adversidades. Sabedoria é viver bem de qualquer modo, lembrando-se de que Jesus está conosco em todas as situações!

www.gotasdepaz.com.br
Publicado em:

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo





As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.



Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa