Menu

A bondade de Deus é infinita

A bondade de Deus é infinita
Facebook   E-mail   Whatsapp

Não desanime! Tenha confiança no amparo divino e prossiga a perseverar nas tarefas do dia a dia. Não deixe que as suas aflições em torno das dificuldades que enfrenta consigam enfraquecer seu ânimo. Realmente há períodos em nossa existência que parece que a cada trecho do caminho surgem novos obstáculos que tanto perturbam nosso espírito. Todavia, desistir jamais! Nesses instantes é preciso buscar reacender a chama da fé e desviar a mente dos pensamentos sombrios.

Ainda há esperança! E se parar um pouco perceberá que em verdade são suas reações que determinam a resolução ou o agravamento das situações. Irritação, pessimismo e desespero só trazem escuridão.
Agora, confiança, paciência e coragem são as luzes a clarear a estrada. Tudo passa... Não se perca no labirinto das preocupações nem tampouco sofra por antecedência. Deus permanece no comando e fará sempre o melhor. Como nossa visão é limitada, muitas e muitas vezes nos aborrecemos diante dos percalços da vida. Mas a bondade de Deus é infinita.

Acredita! A fé move montanhas, lembre-se disso!
Hora de recomeçar, com a certeza de que se estamos ao lado de Jesus haveremos de vencer!
Não turbe o vosso coração. Creia em Mim. A minha paz Eu vos dou...

Sonia Carvalho
[email protected]
Publicado em:

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo





As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.



Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa