Menu

Vinde a Mim

Vinde a Mim
Facebook   E-mail   Whatsapp

Jesus Salvador... A minha paz Eu vos dou! Não turbe o vosso coração porque muitos são os desafios do mundo. Acredite! Não vos deixares órfãos. Sei o que se passa em seu íntimo, por isso lhe digo a cada manhã: Vinde a Mim.

Juntos iremos enfrentar tudo! Acalma-te! Na agitação íntima nada resolve, apenas aumenta seu sofrimento. Creia em Mim. Creia em Deus. Tudo é possível pra Ele.. E tempestades sempre passam.
Mantenha a firmeza! Buscai e encontrareis. Perseverança todos os dias! Lute diariamente para não ser envolvido pelo pessimismo ou o desânimo. Nunca perca a esperança! Eu sempre irei lhe consolar e lhe dar força. Não lhe deixarei perdido.

Eu sou a Luz do Mundo! Sou o médico das almas, se aproxima de Mim e eu cuidarei de você. Segue- Me! Não se abale com as provas. A serenidade na maneira de encarar a vida terrena, a fé em dias melhores e o bom ânimo de sempre ir adiante lhe farão a diferença. Ajuda-te! Confia em Mim. Nenhuma ovelha se perderá, pois sou o Bom Pastor que lhe guiarei. Mantém sua firmeza! E não deixa que a dúvida e o medo lhe confundam. Orai! A prece lhe aproxima mais de Mim. Conforta seu coração e lhe dá o fortalecimento que precisa.

Vinde a Mim... Estou pronto para recebe-lo. E juntos sempre triunfaremos. Assim será hoje e por toda eternidade...

Sonia Carvalho
[email protected]
Publicado em:

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo





As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.



Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa