Menu

Ainda há um novo caminho

Ainda há um novo caminho
Facebook   E-mail   Whatsapp

Reaja! Não se deixe envolver por pensamentos sombrios que querem enfraquecer suas forças. Lute contra o pessimismo e faça isso diariamente.
Não mergulhe demasiadamente nas preocupações ou acabará sufocado pelas tensões. Intensifique sua ligação com a espiritualidade maior. Crie espaço na sua vida para estar em sintonia com as forças do bem. Menos correria e mais reflexão.
Observe suas ações. Quanta coisa poderia ser melhorada no seu equilíbrio espiritual modificando algumas atitudes.

Acredite no seu poder de regeneração. Liberte-se das algemas que lhe prendem às mágoas. Você tem a chave nas suas mãos. Fé! Coragem! Nada muda sem a sua participação ativa. O que almeja? Buscai e encontrareis. Sempre a perseverar! Mas sem esquecer que tudo se inicia na transformação do seu ser. Cuide das suas emoções, usando o Evangelho como remédio.
Na oração reencontre a serenidade que imaginara perdida.
Invista no seu íntimo antes de ir para o externo.

Tenha boa vontade! Não desista! Lembrando sempre que tudo tem o seu tempo. E tempo de Deus que com sua infinita sabedoria sabe a hora certa.
Afinal, deseja tantas coisas mas já cuidou do seu espírito, preparando-o?
Quando o espírito está doente, a vida se torna obscura.
Portanto, cuida-te e será capaz de enxergar outra alvorada, afinal, o sol da esperança jamais deixa de brilhar...
Agora é com você! Independente das dificuldades, frustrações e angústias, ainda há um novo caminho. Creia! E se precisar fortalecer-se pensa em Jesus:
Eu sou a Luz do mundo e quem me segue não andará em trevas... E ao lado de Jesus sua luz brilhará...
Confia! Assim será...

Sonia Carvalho
[email protected]
Publicado em:

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo





As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.



Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa