Menu

Abençoe a vida

Abençoe a vida
Facebook   E-mail   Whatsapp

Hoje é mais um dia para recomeçar. Lute! Resista as ideias de desistir! Acredite! Novos ciclos surgirão. Tudo a seu tempo. Não desanime porque algo não deu certo. Mantenha a fé, persevere e aguarde. Deus cuida de você. Faça o mesmo! Ame-se! Perdoe-se! Invista em você. Não aguarde apenas o sucesso exterior, mas sim, descubra a bênção da paz de espírito.
Para isso, analise atentamente a bagagem que sua alma carrega. Quantos sentimentos nocivos? Liberte-se! E para isso peça ajuda de Jesus. Ele lhe aliviará o fardo.
Se parecer que não aguenta mais tanta pressão, recorra com mais intensidade ao Mestre. O Bom Pastor acalmará suas aflições e o guiará. Dias difíceis passam... Nenhuma prova é superior a sua força. O que lhe derrota é a sua mente quando se deixa influenciar por ideias negativas.

Você não é um derrotado! Não desista! Deus lhe concedeu a vida porque acreditava em você. E hoje, prossegue a acreditar.
Tenha paciência, problemas se resolvem aos poucos.
Reeduque sua mente com mensagens edificantes. Anulando assim as ações maléficas em sua vida.
Bom ânimo não nasce de repente, mas é trabalhado diuturnamente por suas mãos.
Primeiro passo é mesmo que não esteja a viver a situação confortável que almejava, abençoe a vida.
Quem abençoa, atrai prosperidade. É a lei de sintonia.
Lembre-se que suas conversas com a espiritualidade maior não são em vão. Suas preces são sempre ouvidas com atenção. Não existe mágica ou milagre, mas existe Deus!

E todos os dias lhe concede força para prosseguir.
Acalme-se um pouco e sinta a presença de Deus...
Esperança sempre!
Pra Ele tudo é possível... Deus lhe abençoe!

Sonia Carvalho
[email protected]

Publicado em:

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo





As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.



Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa