Menu

Você pode!

Você pode!
Facebook   E-mail   Whatsapp

Você é o que imagina! Portanto, cuide de sua mente não a deixe ser contaminada por influências negativas. A cada dia reforce sua fé e busque a orientação da espiritualidade. Converse com Deus e sinta a sua presença por onde você andar. Nada tema! Deus lhe guiará.
Não perca sua paz íntima com as adversidades do mundo, mantenha-se em oração quando se sentir ameaçado pelo desespero, pelo desânimo, pela descrença ou pela irritação.

Em sintonia com os amigos e benfeitores espirituais tudo pode vencer. Acredite! Não está sozinho! Nos momentos difíceis pense em Jesus e multiplique suas forças íntimas para vencer todo mal que busca lhe desequilibrar o espírito. Você pode! Posso tudo naquele que me fortalece.
Jesus não lhe deixará jamais perdido.

Confia Nele! E não irá temer as trevas! Jesus é a Luz a guiar seus passos... Confia e segue... Sempre haverá esperança!

Sonia Carvalho
[email protected]

Publicado em:

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo





As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.



Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa