Menu

A ENTREGA DE NOSSAS VIDAS

A ENTREGA DE NOSSAS VIDAS
Facebook   E-mail   Whatsapp

Ser bem-sucedido significa ir para a cama à noite sabendo que nossos talentos e habilidades foram usados de forma a servir aos outros.
Ao atuarmos com contentamento e alta dose de energia, seja qual for a abundância material que nos dê segurança, somos recompensados pelo olhar de gratidão nos olhos das pessoas e pela sensação maravilhosa de termos cumprido nossa pequena parte diária na tarefa de salvar o mundo.
A Expiação significa colocar o amor em primeiro lugar. Em tudo.
Nos negócios bem como nas demais atividades. Você trabalha para difundir o amor.
Seu roteiro de vida deve espalhar amor. Seu salão de beleza deve espalhar amor. Sua agência deve espalhar amor. Sua vida deve espalhar.
A chave para uma carreira bem sucedida é perceber que ela não está separada do restante de sua vida, que ela é uma extensão de seu eu mais básico. E seu eu mais básico é o AMOR.
Saber quem você é e por que está aqui - que você é filho de Deus e veio para curar e ser curado - é mais importante que saber o que você quer fazer. O qu você quer fazer não é a pergunta que importa. A pergunta é:

"Quando eu fizer qualquer coisa, como devo fazê-la?"
E a resposta é: "Com bondade".

Do livro: Um Retorno ao Amor, de Marianne Williamson. Ed. Novo Paradigma.
Publicado em:

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo





As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.



Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa