Menu

Estamos todos conectados


Facebook   E-mail   Whatsapp

No fim do episódio 09 da sétima temporada de Big Bang Theory resolvi (pela beleza do design) pausar o último frame, onde o autor Chuck Lorre sempre escreve seus pensamentos, pra lê-lo. Fui agraciado com o seguinte:

"Estou pensando em escrever um conto para crianças sobre uma folha de uma árvore que arrogantemente insiste que ela é uma folha que venceu pelo próprio esforço, independente. Então um dia um forte vento sopra-a do seu ramo para o solo abaixo. Enquanto sua vida lentamente se esvai, ela olha para a magnífica árvore antiga que havia sido sua casa e percebe que ela nunca tinha estado por conta própria. Toda a sua vida tinha sido parte de algo maior e mais belo do que qualquer coisa que ela poderia ter imaginado. Em um flash ela desperta da ilusão de si-mesma. Em seguida um garoto arrogante e auto-centrado varre-a pra dentro de um saco".

Imagens mentais e metáforas são mais poderosas do que qualquer dissertação ou estudo, já sabia Jesus. Fiquei com a imagem da folha caindo e olhando pra árvore na cabeça por um longo tempo. Guardo o episódio pra traduzir o texto e postar no SdM um outro dia. 24 horas depois vejo o seguinte vídeo:



Saindo da Matrix
Publicado em:

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo





As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.



Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa