Menu

Bom Dia!

Bom Dia!
Facebook   E-mail   Whatsapp

E sabemos que a vida nos traz muitos desafios, porém, é essencial não desistirmos de prosseguir! Porque à nossa frente haverá uma luz a guiar nossos passos.
Nem sempre as coisas sairão como gostaríamos. Em muitas circunstâncias chegará a preocupação e até a tristeza. Mas é preciso permanecer confiante!

É a confiança que desperta a nossa força íntima e nos faz sentir que somos sim eternamente amparados pela espiritualidade maior.
E quando despertamos a confiança e nos tornamos conscientes do nosso potencial e da proteção divina, não podemos esquecer-nos de despertar também a coragem!

Coragem é o que nos faz encontrar um novo rumo! Porque quando a coragem se alia à fé, não mais ficamos a temer as tempestades, seguimos em frente porque temos a certeza de um novo horizonte atingir.

Tende fé, descruza os braços, abandona o pessimismo, evita as constantes lamúrias que apenas fazem brotar mais ideias nocivas em sua mente e consequentemente mais sofrimento.
O desânimo e a descrença são as barreiras que impedem que as inspirações da espiritualidade maior cheguem e aliviem suas aflições.
Busca a prece para acalmar a alma e segue a perseverar!

Não estás só! E quando escolhe pela Vida, percebe quantas novas oportunidades lhe aguardam...
Não importa se a noite foi sombria, sempre haverá um novo amanhecer!
É hora de escolher a esperança, a alegria e o amor como companheiros nessa jornada.

Ajuda-te e o céu te ajudará!

Bom dia!

Sonia Carvalho
[email protected]
Publicado em:

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo





As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.



Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa