Menu

10 passos para você se tornar seu mestre

10 passos para você se tornar seu mestre
Facebook   E-mail   Whatsapp

No primeiro passo você aprendeu que Crenças criam Experiências.

No segundo passo entendeu que há uma conexão inseparável entre corpo, mente e espírito.

No terceiro passo falamos sobre a desabituação,ou seja quebrar a rotina da repetição dos nossos padrões para abrir um espaço novo dentro da mente.

No quarto passo pedi que você visse sempre primeiro o que é bom em tudo que lhe acontece.

No quinto passo falamos sobre a liberdade que a gente só consegue sentir, viver e transmitir se estivermos em comunhão com as regras sagradas da convivência humana.

No sexto passo falamos das novas descobertas da neurociência que afirma haver um cérebro emocional, primitivo, réptil, dentro de um cérebro cognitivo, racional, consciente.

No sétimo passo mostramos que a parte contém o todo e o quanto senti esta experiência ao morder uma pêra portuguesa. Senti - na primeira mordida - todo o país, Portugal, naquela textura, naquele sabor.

No oitavo passo falamos sobre a musculação que precisamos fazer todos os dias com a mente. Assim como vamos à academia cuidar do nosso corpo para, na repetição dos movimentos, calcular o quanto queremos aumentar, desenhar e embelezar nossos músculos, o mesmo deve ser feito com a nossa mente.

No nono passo, vamos falar sobre um importante recurso de crescimento e ampliação da consciência: OBSERVAR RELEMBRAR RE-FOTOGRAFAR.

No décimo passo, talvez o mais importante, porque a prática dos outros nove passos precisa ser feita, fundamentada nesta importante premissa: Só há vida no presente.

Participe desta mudança V. também e deixe comentários sobre seus avanços abaixo.

Presenteie comprando on-line pelo Submarino - clicando aqui - o novo Livro dos 10 passos!
Publicado em:

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo





As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.



Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa