Menu

As palavras mágicas que começam com P

As palavras mágicas que começam com P
Facebook   E-mail   Whatsapp

A partir de hoje começo uma nova séria para você que acompanha o site com olhos de ler e coração aberto para apreender os conceitos que podem ajudar muito na reeducação da mente.
Nenhuma terapia ou método de transformação pode ser bem sucedido se não modificarmos nossa atuação no mundo nos comportamentos morais, éticos, ecológicos, religiosos, sociais. Isto quer dizer: uma mudança de crenças e valores que fazem parte de todo nosso sistema.
O que estamos assistindo hoje no mundo não deixa de ser uma conseqüência da não observância ou mesmo quebra destes valores.

Fico aqui esperando sua PARTICIPAÇÃO.
Publicado em:

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo





As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.



Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa