MANDALA RADIÔNICA

MANDALA RADIÔNICA
Autor Terapeuta Eliana Kruschewsky - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp




O que significa MANDALA

Mandala é uma palavra sânscrita, que significa círculo. Mandala também possui outros significados, como círculo mágico ou concentração de energia. Universalmente a mandala é o símbolo da totalidade, da integração e da harmonia.

Em várias épocas e culturas, a mandala foi usada como expressão científica, artística e religiosa.
É do centro da Mandala que se irradia a energia primordial, que permeia todos os seres, e que para lá retorna, num eterno vai-e-vem. Em outras palavras, o centro da Mandala representa a origem e a essência de tudo que há na Cosmos.
O poder das mandalas e dos símbolos está ligado à historia da humanidade e das religiões, que formam os arquétipos que existem no inconsciente coletivo. A importância psicológica e energética das mandalas, no entanto, está no âmbito pessoal e inconsciente.

Uma mandala é sempre um desenho sagrado, no interior do qual forças poderosas estão em movimento. As energias contidas numa mandala são regeneradoras, equilibradoras e ativadoras. Aproveitar essas vibrações é algo bastante simples.

Na Índia encontramos os yantras, usados no tantrismo, que são Mandalas geométricas que representam divindades, mantras ou o caminho para a união com o Cosmo e a Iluminação. O yantra mais conhecido é a mandala Sri Yantras, composta por vários triângulos.

Sua simbologia inclui todas as figuras dispostas em volta de um centro. Um grande exemplo é a Via Láctea, nossa galáxia, que se desenvolve a partir de um núcleo. Pode ser um simples desenho (como a estrela de Davi), como pode ser bem mais complexo como os antigos desenhos religiosos do Tibet ou os grandes vitrais das igrejas medievais. Na verdade, toda forma circular, quadrangular ou qualquer outra que insinue a presença de um centro em torno do qual todo um complexo se organiza pode ser tida como uma forma mandálica.

O QUE É MANDALA RADIÔNICA.


É nessa proposta de equilíbrio energético que a Terapeuta ELIANA KRUSCHEWSKY CRT 41600, desenvolveu seu trabalho. Através do estudo da Radiestesia, das cores, dos florais, ela direcionou sua arte ao caminho da evolução individual e passou a desenhar MANDALAS RADIÔNICAS PESSOAIS.
Percebeu que todas as práticas naturais se complementam, dependendo da necessidade da energia do cliente. Numa Avaliação Radiestésica, uma indicação de mandala é importante para que a pessoa consiga se interiorizar e se conhecer melhor num processo de estímulo à auto-cura.

Nessas mandalas energéticas pessoais, são utilizadas energias de forma, representadas em placas radiônicas. Estas energias de forma têm função de equilibrar a energia do Ser em tratamento, pois as formas geométricas utilizadas foram desenvolvidas por Radiestesistas desde o século passado, as quais emanam vibrações equilibradoras diretamente ao incosnciente da pessoa.

A mandala é formada por um conjunto destas formas geométricas, indicadas com a ajuda da Radiestesia através do pêndulo(instrumento radiestésico), e colorida com a as cores vibracionais também necessárias, pois a cromoterapia é uma prática vibracional que equilibra e energiza o SER.


MANDALA E O TRABALHO TERAPÊUTICO

A mandala pode ser utilizada de vários modos: desenvolvimento pessoal, desenvolvimento espiritual, promover auto-cura, harmonização de pessoas e ambientes, dança, decoração, arte, arquitetura.

Então, podemos dizer que a mandala serve para ativar, energizar, irradiar, concentrar, absorver, transformar, transmutar, e espiritualizar as pessoas que trabalham com elas, um ambiente que se quer fazer especial ou até mesmo para algo que se quer alcançar.

As mandala também são usadas nas artes plásticas em pinturas, esculturas, porcelanas e ainda na arquitetura, como em templos, catedrais, e mais recentemente nas modernas construções.

A MANDALA RADIÔNICA é uma prática terapêutica que se utiliza de formas geométricas para potencializar, energizar, limpar e equilibrar a energia do cliente. Estas energias de forma têm um potencial direcionado somente para a prática visual da Mandala, pois sua vibração está muito potencializada por ser composta de várias energias de forma conjugadas.

Veja como adiquirir sua mandala para equilibrio personalizado, em serviços através do site de Eliana kruschewsky (somostodosum)



Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstar Avaliação: 4 | Votos: 36



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Terapeuta Eliana Kruschewsky   
Eliana Kruschewsky Terapeuta, Palestrante, Educadora. Serviços: Avaliação Radiestésica, Reiki, Cromopuntura, Florais e Tarô Terapêutico. Brasília-DF. Ministra cursos de: Mandalas em fios, em vidro e em tela. Radiestesia/Radiônica, Tarô Terapêutico. www.portalvialuz.com (61) 3551-2003 (61) 8189-8843 Tim
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.