O jeito Áries de ser

O jeito Áries de ser
Autor Renata Cibele Lima - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


É um pioneiro. Abre caminhos onde outros teriam receio de tentar. Adapta-se aos lugares e às pessoas. Anseia esquecer o passado e seguir em frente. Brilhante, alegre e irradiante. Gosta de vencer, realizar e dominar. Possui grande energia e entusiasmo pela vida.

É inteligente, generoso, caritativo, magnânimo, sensual e fiel. Ama a verdade. Sorriso espontâneo. Seus traços são definidos e sobrancelhas bem marcadas. Reflexo nos cabelos e cútis corada.

Seus movimentos são rápidos e hábeis. A postura reflete autoconfiança. Seu olhar é direto mostrando uma sinceridade imperturbável. Ele vai ao âmago de uma questão sem rodeios. Está sempre pronto a combater o que julga injusto mostrando suas opiniões de forma bem clara.

Sua frase-chave: “Eu sou assim”. É determinado. Grande parte de sua força surge da recusa em admitir uma derrota. Gosta de desafios e procura obstáculos para superá-los. Busca o sucesso e acredita que é só manter a coragem e ir à luta.

Dificilmente mostra alguma fraqueza, portanto, se mostrar, será por causa de uma ferida profunda no íntimo de sua alma. Espera que seus esforços sejam apreciados e também costuma prestar favores. Possui natureza ávida, uma fé alegre combinada com o zelo. Defenderá pessoas e causas. Sente-se confortável entre pessoas diferentes. Quando admirar e respeitar alguém entregará seu coração com alegria.

O ariano acredita que viver é ser e amar de forma plena.

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 48



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Renata Cibele Lima   
Renata Cibele Lima é Escritora, Arte-Educadora, Artista Plástica, Pesquisadora e Consultora em Desenvolvimento Humano.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.