MISSÃO MULHER

MISSÃO MULHER
Autor Terapeuta Eliana Kruschewsky - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp




A humanidade vem adentrando numa época em que os papéis estão sendo colocados à prova. A mulher nunca vai ocupar o lugar do homem, isto seria contrário à natureza, porém está sendo exigida participação ativa da mulher no mercado de trabalho por uma necessidade especial.

Ser mulher não é uma opção; é uma missão. Todo ser humano tem missões: missões em várias situações, com lugares, funções, pessoas, enfim; uma missão é realizada para o próximo. Deus nos deu missões, mas também deu o livre arbítrio. Ao alimentarmos nosso livre arbítrio, deixamos de cumprir nossa missão. Como resultado desta opção, temos o desequilíbrio.

Como mulher de missão, temos só que seguir o que tem que ser feito. Desde os primórdios do tempo, homem e mulher estão juntos numa complementação tanto de almas quanto de missões. Tanto um como o outro realizam suas missões para a humanidade e para consigo próprio.

O papel da mulher como mãe está sendo muito mais expansivo, ou seja, ampliando-se esta maternidade em todos os meios possíveis. A palavra maternidade não implica mulher/filho somente, mas uma abrangência da função nos meios em que atua.

Mãe é aquela de gera recurso criadores e educacionais em prol do próximo, sendo este um filho genético ou não. Ter um filho/projeto é ser parte de um processo e este processo é com a humanidade.
Mulheres têm em seu íntimo esta particularidade de procriar, criar e co-criar pessoas assim como situações.

Ser mãe é muito mais do que dar a luz a um filho;
Ser mãe é, alem, de ser mulher, ser presente, atuante e potente nas diversidades humanitárias;
Ser mãe é compartilhar de seu ser com o próximo que nela confia;
Ser mãe é doar-se em entrega e amor ao próximo;
Ser mãe é acreditar que seu progenitor está sendo acompanhado até que seja independente;
Ser mãe é acreditar nas futuras ações de seus progenitores nos processos em que a humanidade está envolvida.

Esta missão, em sua integridade total, foi atribuída à mulher que tem o homem como companheiro de jornada no caminhar rumo à evolução não só individual mas também coletiva pela qual a humanidade está sendo convidada.

A educação que parte de uma mãe não está fundamentada em recursos financeiros ou mesmo estruturais de articulações. Está fundamentada numa educação de valores. Valores estes que se perderam em conceituações altruístas.

Os valores que um ser aprende e apreende em sua caminhada, não se encontra em livros, nem universidades, se encontra na valorização do ser humanos enquanto cidadão, se encontra no íntimo do ser, se encontra na conceituação primordial de algumas bases conceituais de : honestidade, Deus, Ordem, Paz, Sabedoria, Prudência, Alegria, Tolerância, Verdade, Liberdade, Equilíbrio, Auto-estima, Abundância, Amor, Vida, Poder, Saúde, Segurança, Energia, Bondade, Solidariedade, Cooperação, Ciência, Confraternidade, Tempo, Família, Terra.
Estes valores formam o alicerce de um ser para que interaja na sociedade visando a harmonia.

A mulher, enquanto mãe, tem recursos emocionais, mentais, físicos e espirituais para promover estes valores em seus progenitores, afastando qualquer obstáculo de ordem moral que venha a destruir o conceito de SER HUMANO.
Logo, toda mulher é mãe, mesmo não tendo gerado um ser em seu útero, mas é mãe por missão primordial diante da humanidade, pois a compaixão, compreensão e principalmente o amor de uma mulher é que faz o diferencial diante da missão do homem aqui na Terra.

Eliana Kruschewsky – Terapeuta – CRT 41600


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 18



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Terapeuta Eliana Kruschewsky   
Eliana Kruschewsky Terapeuta, Palestrante, Educadora. Serviços: Avaliação Radiestésica, Reiki, Cromopuntura, Florais e Tarô Terapêutico. Brasília-DF. Ministra cursos de: Mandalas em fios, em vidro e em tela. Radiestesia/Radiônica, Tarô Terapêutico. www.portalvialuz.com (61) 3551-2003 (61) 8189-8843 Tim
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.