“EU SOU a porta aberta que nenhum homem pode fechar’

“EU SOU a porta aberta que nenhum homem pode fechar’
Autor Marcia Werneck - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


 

ATRAVÉS DE SEU RAIO PESSOAL JESUS MANIFESTARÁ AGORA SEU DESEJO AOS DISCÍPULOS (Fala o Amado Ascensionado Mestre Jesus)

"Quando disse: “EU SOU a porta aberta que nenhum homem pode fechar’, quis fazer compreender à humanidade que me referia ao “Grande EU SOU”, que é a Vida de cada indivíduo manifestada na forma. Não desejei comunicar que o Jesus pessoal era o único a quem este grande privilégio havia sido concedido. Cada um de vós, amados filhos do Pai Único, tem a mesma Presença Poderosa dentro de si mesmo, o “Grande Eu Sou”, que Eu tenho e que tinha naquele tempo no qual alcancei a Vitória Eterna e Final.

Para alento, força e certeza de vossas mentes, desejo que compreendais que a Consciência que empreguei para alcançar esta Grande Vitória foi o uso da “Presença Eu Sou” que vos está sendo ensinada. Depois de uma busca por todos os caminhos possíveis naquele tempo, a determinação e o desejo de conhecer a Verdade, Me conduziram ao Grande Mestre que conhecerão algum dia. Ele Me deu o Segredo Interno e a Poderosa Concessão que me fez voltar para a “Poderosa Presença Eu Sou”. Através de sua radiação, compreendi-a e passei a usá-la. Esta é a única maneira pela qual uma individualização do Raio de Deus pode conseguir a Vitória Eterna e construir sua estrutura sobre uma base da qual nenhuma atividade externa pode distrair.
Agora desejo transmitir-vos este uso simples e todo poderoso, dessa “Presença”. Todos os que alcançaram a Poderosa Vitória e ascenderam como Eu fiz, antes e depois de Mim, usaram atividade consciente da “Poderosa Presença Eterna EU SOU”.
Quando disse a meus discípulos e à humanidade: “As coisas que Eu fiz, vós podeis fazê-las também, e maiores ainda”, Eu sabia do que estava falando. Sabia que dentro de cada individualização ou Filho de Deus, estava esta “Poderosa Presença EU SOU”, por cuja aplicação estais sendo impulsionados para diante sem nenhuma incerteza. Digo “impulsionado” porque isso é o que quero exprimir.
O uso constante de Vossa Presença Eu Sou vos impulsiona para diante, malgrado qualquer atividade do corpo externo. Tormentos, angústias, e distúrbios podem se desencadear ao vosso redor, porém, enquanto esta idéia for mantida firmemente e estiverdes na Consciência da “Presença EU SOU”, podereis permanecer serenos e inatingíveis pelo torvelinho da criação humana, em que poderíeis estar envolvidos.
Há somente uma maneira por meio da qual vós e o Pai se tornem eternamente Um, e esta é através da aceitação completa de Sua “Presença EU SOU”, a Energia, o Amor, a Sabedoria e o Poder que Ele vos deu - ataduras douradas, degraus preciosos por meio dos quais ascendereis serenamente à realização final.
Um dia, em alguma parte, cada individualização de Deus, o Pai, terá que encontrar o caminho de regresso a Ele através de sua “Presença EU SOU”, cumprindo com seu ciclo de individualização no uso da atividade externa do Eu externo. A Terra é a única esfera onde há a densidade de estrutura atômica que experimentais. O reconhecimento e uso consciente da “Presença EU SOU”, que sois, gradualmente aumenta a ação vibratória de vossa estrutura atômica, desnudando e liberando a atividade eletrônica que está escondida no átomo, permitindo que vos torneis um Ser Auto-Luminoso."

"O Livro de Ouro de St. Germain" – Ponte para a Liberdade

O exercício diário do "EU SOU"  cura-nos em todas as dimensões reativando nosso essencia Cristica, ancorando nossa divina Presença EU SOU que passa a agir em nós, portanto não mais estaremos sob a ação do mundo externo, limitador, onde tudo é maia, ilusão. O "EU SOU" NOS ELEVA  e comanda tudo em nós. Considero o Livro de Ouro um dos maiores ensinamentos já revelados, sua prática diária evidenciará em cada um um novo Ser. Luz e Paz em seus corações!!!


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 52



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Marcia Werneck   
Formação em Psicologia pela UGF em 1981. Diretora Presidente do Saint Germain Espaço Holistico desde 2003. Atua com terapias holisticas, Ministra Cursos e Palestras. Espiritualista e seguidora dos ensinamentos da Fraternidade Branca, promovendo as 5as feiras reunioes da Chama Violeta.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.



© Copyright 2024 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.