DOIS SÓIS, A LUA E O TAMBOR

DOIS SÓIS, A LUA E O TAMBOR
Autor Samuel Souza de Paula - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Dois sóis se alinham nos espaços infinitos e tocam o universo do aqui...

A lua, bonita, cheia e preenchida com as vibrações do amor é coração da noite... É iluminação nos caminhos... É inspiração nos destinos.

Reunidos na cabana da aceitação, os abraços chegam felizes e partilham a saudade das muitas moradas. Partilham o reencontro das tribos nos espaços sagrados da vida e a sutileza de se sentir...

Parte de si mesmo... Partes do outro... E parte mergulhada no Eterno Grão Indivisível!

O coração abraça o coração, assim como o sol abraça o outro sol, no alinhamento dos sentimentos.

O beijo toca a face e a alma, assim como a luz ilumina a lua de nossas noites, mostrando nosso céu noturno e nossos mistérios.

Diante de nossos olhos está o tambor-coração... E em nossas mãos e em nossas vozes a extensão de nós mesmos, de nossos sentimentos, intenções e mágicas integrações...

Segurando a baqueta das transformações - a consciência das mudanças - vibra o ritmo dos eternos círculos de crescimento... Tocamos a vida... Tocamos nossos sonhos... Tocamos nossa canção em honra aos antigos, em honra aos presentes, em honra aos futuros.

Sim, o som da cura reverbera pelo espaço sagrado... Somos visitados pela dança invisível dos ancestrais, pela danças dos animais, dos espíritos da natureza e dos seres do tambor.

É, uma força renasce nos tempos fora dos tempos e nutre, contagia e eleva.

A intuição e as energias florescem como canção no desabrochar das pétalas de gratidão. São mensageiros do coração que pavimentam os caminhos da beleza nos sons da paz, do amor e da alegria.

No meio do tambor, no centro de tudo, as cores da aurora boreal, as cores das almas que se misturam e faz do agora ser mais lindo do que o outrora.

E assim os espíritos do vento distribuem as qualidades positivas às quatro direções, aos quatro portais; no alto, no meio e no profundo da evolução que todos sejam beneficiados! Que todos sejam felizes!

Muita paz, energia, cura, amor e luz!


Mitakuye Oyassin!
Por todas as nossas relações!


Samuel S. Silva, coordenador da Roda de Cura “Espírito de Gaia”, participante de Danças Xamânicas pela Paz, Danças Circulares Sagradas e de Grupos de Estudos e Assistência Espiritual. Pesquisador de técnicas ancestrais e modernas direcionadas ao crescimento pessoal. Com grande alegria e profundo respeito, vem partilhando diversas cerimônias transculturais como auxiliares do despertar da espiritualidade natural no cotidiano. Possui formação Master em PNL – Programação Neurolingüística. Estudioso do comportamento humano desenvolve trabalhos de integração entre corpo, mente e espírito. Focalizador de Reuniões Pedagógicas, Jogos Cooperativos, Vivências de Grupo e Cultura de Paz.

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 15



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Samuel Souza de Paula   
Meu propósito de vida é inspirar, despertar e habilitar as pessoas a alcançarem seus sonhos mais elevados e incentivar o desenvolvimento espiritual com sabedoria, amor e respeito por meio de dinâmicas integrativas, educação criativa e comunicação inteligente cocriarmos um mundo melhor.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.