FECHAMENTO DO UMERAL - REASSUMINDO O CONTROLE DA NOSSA VIDA

FECHAMENTO DO UMERAL - REASSUMINDO O CONTROLE DA NOSSA VIDA
Autor Mari Astrologia - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp





Nós temos 8 corpos sutis, casa um deles é suscetível a um tipo de energia, podendo de acordo com nosso estado de espírito, ser positiva ou negativa.
Como as pessoas andam muito egoístas, pensando nos próprios problemas e, esquecendo-se de levantar a cabeça e agradecer as bênçãos recebidas, acabam ficando a mercê de energias desarmônicas, que estão perto de nós.
Com o fechamento do umeral, nós temos como controlar qual o tipo de energia que deixaremos se aproximar, se positiva ou negativa. Sendo, que no caso de aceitarmos a energia negativa, estaremos fazendo isso de modo consciente, ou seja, é exatamente o que queremos. Portanto, as pessoas que fazem o fechamento do umeral, são pessoas que estão cansadas de bater-cabeça, de cometer os mesmos erros, e achando que é muito difícil mudar.
São pessoas que, literalmente se cansaram de dar a cara-a-tapa, querem uma melhor qualidade de vida, e sem interferência de energias densas e negativas. Querem se melhorar, conseguir completar seus projetos, sem medo, com determinação e sempre pensando o melhor, para si e para as pessoas próximas.

O Fechamento do Umeral é realizado em 08 sessões semanais, consecutivas e ininterruptas, ou seja, se houver a interrupção em 01 semana, o processo deverá ser reiniciado.
A casa sessão, a energia negativa é eliminada de cada corpo sutil, sendo permitido o acesso somente de energias sutis positivas que possam nos ajudar a continuar nossa caminhada na estrada da nossa ALMA...

 


Mari
Agosto/2009

 

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 7



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Mari Astrologia   
Mari Astrologia - F: 11 993328328 - Personal Coaching, Consultoria Empresarial e Atendimento Pessoal, Presencial e online
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.