SÓ TEMOS QUE REMAR

 SÓ TEMOS QUE REMAR
Autor Terapeuta Eliana Kruschewsky - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


O Universo nos dá um barco e um remo. A única coisa que temos a fazer é agir, remando.

Daí tem barcos de toda espécie, qualidade, tamanho, cor, velocidade. Enfim é uma diversidade de barcos, mas para cada remador, o Universo deu um barco apropriado.

Para que este barco sai do lugar ele é lançado num mar.

Muitas vezes este mar que serve de base para um barco e que o conduzirá a experiências boas e ruins, está cheio de tubarões, ora está em calmaria, ora em tormenta, ora encalha e vem outro barco e nos estimula a remar.

A verdade é que temos um barco e que só temos a remar.

Quando queremos remar o barco do outro, deixamos de remar o nosso e ele fica para trás. Daí você tem que voltar nadando para recuperar teu barco e corre o risco de ser comido por um tubarão ou de ficar congelado se forem águas geladas.

Nunca devemos abandonar nosso barco por mais que tenhamos compaixão pelo dono do outro barco. Pois os sinais que te manterão em tua grade de programação divina, no teu curso, só aparecem em forma de "faróis", "sinais" se você estiver remando teu barco. O máximo que pode acontecer é você remar teu barco junto a outra pessoa que está também remando o barco dela, mas abandonar o teu, jamais.....

Existem os faróis de piratas, estes são fracos, mas insistentes e mostram sempre um caminho obscuro de algo que eles querem se aproveitar...Cuidado com os “piratas”! Eles sinalizam para o livre arbitrio....

Para vermos os faróis verdadeiros da vida a única coisa que temos a fazer é remar, senão perdemos o rumo....Mas também não adianta remar e quando o farol acender em tua frente, você achar que não significa nada....

Existem pessoas que param de remar quando percebem que está difícil e pedem uma luz. Ela não vai se acender. Para que tenhamos uma Luz, devemos remar, esta é a regra.

Muitas dificuldades que o mar vai nos apresentar, nos fará perder as forças, então podemos remar mais leve, mas nunca falar: “CANSEI, ENTREGO MEU BARCO NAS MÃOS DE DEUS”. Mas se foi Ele que te deu um barco para remar e você aceitou. O máximo que Ele pode entender é que você não quer mais faróis se acendendo, então você fica no escuro do teu oceano.

Nas vezes em que achamos que não vem mais luz nenhuma, tenta remar e você verá que sempre tem uma Luz se acendendo para quem rema e que, nesta hora, chamamos de milagres.

Este é o cenário de nossa vida, o mar é a vida, o barco é o meio que temos para passar por esta vida e o remo é a força interior Divina que nos aciona a acreditar que tudo passa e que tudo tem uma saída, mesmo que não a enxerguemos.

Façamos nossa parte e os faróis continuarão se acendendo.

Boa viagem!



Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 8



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Terapeuta Eliana Kruschewsky   
Eliana Kruschewsky Terapeuta, Palestrante, Educadora. Serviços: Avaliação Radiestésica, Reiki, Cromopuntura, Florais e Tarô Terapêutico. Brasília-DF. Ministra cursos de: Mandalas em fios, em vidro e em tela. Radiestesia/Radiônica, Tarô Terapêutico. www.portalvialuz.com (61) 3551-2003 (61) 8189-8843 Tim
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.