FUNDAMENTAÇÕES DA AJUDA VIBRACIONAL

FUNDAMENTAÇÕES DA AJUDA VIBRACIONAL
Autor Terapeuta Eliana Kruschewsky - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp



A prática radiestésica, que desenvolvo, está fundamentada da física quântica que tem a propriedade de expressar o movimento interatômico das sub-partículas quânticas as quais formam os corpos densos (físico e mental) e os corpos sutis (alma e espírito). Através de isntrumentos radiestésicos (pêndulos) que são isntrumentos amplificadores do campo vibracional do operador, pode-se acessar ao campo vibracional de ambientes, objetos e seres para detectar possíveis focos de energias de baixa vibração.

A fundamentação teórica do processo está relacionada aos mecanismos psicotrônicos. Pesquisadores de renome, como Albert Abrams e George de La Warr descobriram que praticamente todas as coisas emitem radiações, à nossa volta, emanando energias que podem ser benéficas ou maléficas aos seres vivos.


Essa capacidade (sensibilidade) presente em quase todos os seres humanos, pode ser desenvolvida e utilizada de maneira prática para descobrir e tratar doenças; descobrir veios de água e locais onde se encontram energias maléficas; localização de pessoas e objetos desaparecidos; identificação de defeitos em eletrodomésticos , etc…

Partindo do princípio d eque somos um complexo energético, formados de várias dimensões de energia, pois tudo que existe na face na terra vibra e este campo vibracional é formado de átomos em movimento, resultando numa atividade eletromagnética que atrai ou repulsa outros tipos de campos vibracionais.

O trabalho de pesquisa no campo vibracional acontece a partir do momento em que campos vibracionais interagem (operador/receptor) e os isntrumentos radiestésicos decodificam, através dos movimentos dos neurotransmissores, que se encontram no sistema nervoso do ser humano, o que facilita o trabalho à distância sem a necessidade da presença física, pois a pesquisa é feita no campo vibracional e não na energia física. Através dos dados pessoais da pessoa, confecciona-se um testemunho lexical que facilitará a sincronicidade entre o campo vibracional do operador e do ambiente, objeto ou ser pesquisado, resultando assim numa das propriedades da física quântica.

Para que esta prática aconteça, os campos pesquisados precisam estar constituídos de energia fotônica (fóton), substãncia apresentada em estados de partículas ou ondas que se encontram nos espaços interatômicos. Toda leitura psicotrôncia é feita da energia fotônica de onde obtemos frequências vibracionais capazes de estminmular nossos neurotransmissores e decodificar esta relação através dos instrumentos radiestésicos.
O operador consegue ter informações precisas por intermédio dos fótons para identificar fatores que estejam desequilibrando o campo vibracional do ser e apontar tratamentos energéticos apropriados para cada caso.

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 8



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Terapeuta Eliana Kruschewsky   
Eliana Kruschewsky Terapeuta, Palestrante, Educadora. Serviços: Avaliação Radiestésica, Reiki, Cromopuntura, Florais e Tarô Terapêutico. Brasília-DF. Ministra cursos de: Mandalas em fios, em vidro e em tela. Radiestesia/Radiônica, Tarô Terapêutico. www.portalvialuz.com (61) 3551-2003 (61) 8189-8843 Tim
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.