A Cinesiologia Holistica recursos de tratamento de uma nova era...

A Cinesiologia Holistica recursos de tratamento de uma nova era...
Autor Marcia Werneck - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


A Cinesiologia Holística, é uma tecnica que está baseada na Cinesiologia Aplicada, ensinada nas escolas de formação de Quiropatas. Na década de 60 foi utilizada e divulgada pelo quiropata americano Dr. George Goodheart, na área médica. Devido aos ótimos resultados obtidos e ao seu fácil uso, o Dr. John Thie selecionou algumas destas técnicas, criando um programa ao qual chamou Touch for Health difundido mundialmente. No Brasil, estas técnicas foram foram divulgadas pelo Sr. José Joaquim Moniz de Aragão e sua esposa Henny Van der Bend, fundadores do CEPHI, Centro de Estudo e Pesquisa do Homem Integral, situado na cidade de Araruama, região dos Lagos no estado do Rio de Janeiro.
Através dessa técnica podemos acessar as causas do desequilibrios diversos,   seja de ordem física, emocional, espiritual. A resposta através da mudança do tônus muscular faz da cinesiologia uma técnica que nos surpreende com sua facilidade de acesso as respostas às questões apresentadas pelo cliente, possibilitando trilhar em todas as direções e utilizando-se da melhor forma os recursos que nos levarão ao exito do tratamento. Podemos  com isso desativar bloqueios e registros traumáticos permitindo um reequilibrio de uma forma bem  natural e muitíssimo mais rápida que os demais tratamentos convencionais.


Por ser um recurso onde o EU interior responde acaba por tornar-se uma terapia eficaz pois acaba por encurtar a duração de muitos tratamentos que se levariam anos, já que o nosso Eu é aponta exatamente onde precisamos atuar para lograr o reequilibrio e com ele a cura. Podemos inclusive acessar traumas do passado  e de vidas passadas que nos afetam no presente que contribuem para o aparececimento de fobias, panico, conflitos e doenças que nos  parecem incuráveis. 

No caso de crianças com dificuldades de aprendizagem tem sido um ótimo recurso  cujos efeitos a encorajam para começar a trilhar o caminho do sucesso aumentando sua autoestima.

Trata-se de uma técnica muito  antiga pois tem sido documentada por muitos esotéricos acreditando-se que tenha se originado no Egito.


Se você está na busca de equilíbrio e desejando um reeencontro com o seu EU, marque uma consulta e comprove os benefícios dessa técnica onde seu próprio EU interior estará guiando passo a passo o caminho do seu bem estar.


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 14



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Marcia Werneck   
Formação em Psicologia pela UGF em 1981. Diretora Presidente do Saint Germain Espaço Holistico desde 2003. Atua com terapias holisticas, Ministra Cursos e Palestras. Espiritualista e seguidora dos ensinamentos da Fraternidade Branca, promovendo as 5as feiras reunioes da Chama Violeta.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.



© Copyright 2024 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.