O QUE ESTÁ POR TRÁS DO GRANDE PODER DE VISUALIZAR

O QUE ESTÁ POR TRÁS DO GRANDE PODER DE VISUALIZAR
Autor Marcia Rodrigues - Barras de Access - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp



 
Muitas pessoas vem me perguntando  se realmente para conseguir alcançar algum objetivo ou desejo na vida, O SEGREDO  está em seguir periodicamente os passos: querer, pedir, visualizar, sentir, agradecer, ter fé..etc..
 
Claro que para tudo que fazemos nessa vida, o grande segredo está no sentir...É isso mesmo que eu quero?
 
Quantas pessoas já não quiseram muito alguma coisa na vida e quando alcançou o objetivo, perdeu-se a graça?
Pois é disso que vamos falar agora.
 
A maior parte do segredo de realizar as nossas vontades e desejos está em nossa imaginação. O quanto mais imaginamos e criamos uma imagem do que queremos, maior a chance de concretizarmos esse sonho.
 
Eu e o Edgar temos o costume de discutir certos assuntos para que os leitores tenham um melhor entendimento dos assuntos. Esses momentos são muito especiais porque quando nos colocamos a favor do universo e intencionamos receber uma resposta de alguma coisa, ela sempre vem de alguma forma. E a resposta que obtivemos sobre esse assunto foi essa:
 
PODEMOS SER E TER QUALQUER COISA QUE QUISERMOS, DESDE QUE NOS RESPONSABILIZAMOS E TENHAMOS O COMPROMETIMENTO COM AQUELE OBJETO DE NOSSO DESEJO, POIS TUDO É ENERGIA, TUDO É VIDA E TUDO MERECE O DIVINO RESPEITO QUANDO EM NOSSAS MÃO.
 
A nível espiritual, o fato de você imaginar e querer trabalhar com a cura, você imagina que está curando, que com o passar dos tempos, com as práticas e constantes intenções  e visualizações, você estará curando de fato, pois estará trabalhando com uma gama de energia de cura. Para isso você precisa de disciplina, conhecimento, responsabilidade, empenho, amor e equilibrio, que estará pronto para trabalhar com essa energia.
 
A nível material, o fato de você querer ser ou ter qualquer coisa na vida é da mesma forma. Você deverá imaginar como é ter ou ser o seu objeto de desejo,  vai ter que estudá-lo, vai precisar de empenho, disciplina, conhecimento e principalmente desejo, vontade e responsabilidade ao obtê-lo.
 
Tudo depende do quanto queremos de verdade e nos dedicamos para alcançar o que queremos. Nada é obrigatoriamente fácil ou difícil em nossa vida, nós é quem bloqueamos a energia de alguma forma, algumas pessoas parecem ter mais sorte, outras não, mas na verdade o que ocorre, é que algumas pessoas se empenham mais que outras. Somos orientamos e estimulados o tempo todo, temos uma vasta gama de conhecimento vindo de todos os lados, a diferença é que algumas pessoas não ficam esperando a porta se abrir....elas vão até a porta e abrem.... 
 
O segredo de visualizar está na prática da visualização. Quanto mais você quiser alguma coisa na vida, mais deve praticar e sentir a visualização. Todos nós temos essa capacidade, muitos poderão dizer que não conseguem visualizar algo que nunca teve ou viu, você pode buscar essa imagem em jornais, revistas e internet, mesmo que não consigam, deixe que a sua mente crie ou himagine naturalmente, mesmo porque, o que vai dar potencia para sua himaginação realizar seus sonhos é " O SENTIMENTO QUE VOCÊ VAI TER AO VER SEU DESEJO REALIZADO. PERCEBA O QUANTO ISSO VAI MEXER COM VOCÊ QUANDO ESTIVER REALIZADO. É ESSA ENERGIA QUE VAI TE DAR MAIS FORÇAS E VONTADE DE PROSSEGUIR E CONTINUAR IMAGINANDO OU NÃO!
 
Boa sorte e muita luz em sua jornada,  
 
 


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 14



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Marcia Rodrigues - Barras de Access   
Atuo desde 1998 com diversos mecanismos de cura. Sabemos que o ser humano não é uma simples máquina viva, dotada de peças que estragam, envelhecem e descartam. O ser Humano é sim uma máquina cheia de vida...."vibracional", que pode ser alterada, curada, renovada e dotada de muitas vibrações transformacionais de cura, onde a medicina não explica
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.



© Copyright 2024 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.