AMOR E REJEIÇÃO - parte ll

Autor Irineu Deliberalli - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


...Este lado adulto que cada um de nós tem, e que o encontramos no centro do nosso coração pode ser para cada um que desejar a cura de todas as dores deste arquivo.

Percebam uma coisa muito importante. A criança que está dentro de cada um de nós, reclama amor. Reclama que o outro a ame, quase que exige reparação do outro que não lhe dá o amor desejado.

No meu coração, no centro do meu ser eu tenho uma estrutura adulta, consciente que aponta meu caminho na vida e esta parte está ligada à maior hierarquia do universo que é o amor, pois esta parte que se manifesta no coração está ligada ao meu eu superior, onde o divino em mim se manifesta.

Então, temos em nós mesmos o que poderemos chamar a hierarquia da sombra, que está em nossa criança interior e se manifesta em minha mente e da luz, do nosso eu superior, que se manifesta em meu coração.

Esta parte do meu coração é a minha cura pessoal.

Com a estrutura que se manifesta em meu superior, em meu ser adulto eu posso falar com as dores desta criança machucada e começar a educá-la.

Para que isto aconteça, eu preciso permitir que ela se manifeste, que esta criança ponha para fora, que traga para minha consciência o que está lá dentro arquivado e continua precisando de reparação.

Preciso aprender a ficar no centro do meu coração e com esta percepção, permitir que venham à tona as emoções que lá estão presas e ao conhecê-las posso como meu ser adulto ir educando, dizendo a ela que ninguém tem obrigação de me amar ou suprir minhas necessidades de amor.

Eu tenho no meu coração, onde se manifesta meu eu superior tudo aquilo que preciso para a cura de minha criança machucada, mas eu só curo aquilo que conheço que precisa de cura.

Se não me permitir conhecer toda a sensação de desamor e consequentemente de rejeição que trago neste arquivo da criança, não há caminho de cura.

A frase do Mestre... conheça a verdade e ela te libertará... é o que precisamos colocar aqui à disposição de nossa realidade humana. É importante que eu conheça a "verdade" desta criança, pois nesta verdade, em tudo que nossa criança interior acredita, está uma série de enganos, pois ela crê que alguém tem que amá-la e se não amar na intensidade que ela deseja, ela se sente rejeitada.

Ao conhecer esta verdade, aprender a escutar o que ela nos pede, podemos usar a sabedoria deste lado adulto que se manifesta no coração e com este lado dar o acolhimento que esta criança tento reclama de outra pessoa, e que só eu, apenas eu com minha consciência do eu superior, posso acolher e ajudar a curar.

As queixas de falta de amor, tipo, ninguém me ama ou da rejeição, tipo, como você não me ama?...  ninguém irá curá-las em mim. Somente eu, com a estrutura do meu eu divino posso acolher, transformar, curar e me permitir uma nova possibilidades de relacionamento comigo, com a vida e com o universo.

O Deus está em mim, no centro do meu coração e  só ele poderá curar o desamor e a rejeição que todas as nossas crianças interiores trazem. Você pode, é só desejar e trabalhar para isso.

Irineu Deliberalli

Psicólogo clínico e Xamã

F: (11) 3207-3551
Texto revisado


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 16



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Irineu Deliberalli   
Psicólogo Clínico, Xamã, Radiestesista. Ministra Cursos de Reiki, Xamanismo, Radiestesia; Roda de Cura Xamânica todas as 5as. feiras e o Programa - "REENCONTRO - UMA VIAGEM PARA DENTRO DE SI", pela Rádio Universo - www.radiouniverso.com.br todas as 2as. feiras as 22:00hrs
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.