A LEI DA ATRAÇÃO SEM SEGREDOS PARTE II

A LEI DA ATRAÇÃO SEM SEGREDOS PARTE II
Autor Terapeuta Eliana Kruschewsky - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Para atrairmos tais possibilidades depende de nossa sintonia com elas.

A fé, a oração, o mantra, o pensamento positivo, escrever coisas num papel e queimar na lua cheia, ter fotos de bens e carros que você quer, falar alto pra deus ouvir, tudo isto não vai funcionar se você não estiver vibrando interiormente para que seu radio entre na sintonia da possibilidade que está disponível para você.
Eu falei na sintonia que está disponível para você....o que está disponível para você pode não estar disponível para mim.

Ou seja, ganhar na mega sena pode estar disponivel para você que me ouve aí deste lado porque teu campo vibracional está vibrando internamente nesta possibilidade pois esta na tua grade de programação evolutiva você ganhar este prêmio, porém pode não estar na minha grade de programação e eu passar a vida inteira querendo ganhar e no máximo eu receber o prêmio da quadra.

Quero dizer que a lei da atração vai te possibilitar de você ter o que precisa pra tua evolução , vai abrir teu universo de possibilidade e você vai realizar tudo que estava no contrato em sua potencialidade máxima.
Vai promover um desbloqueio e você será feliz, prospero, abundante, em paz , saudável com o premio máximo da mega sena ou com o premio da quadra da mega sena......
Entenderam o que quero dizer?

Atrair o que é de melhor para nós é estarmos com nossos pensamentos e sentimentos vibrando no melhor......daí as possibilidades virão sem esforço e não é em 30 dias não, pode ser amanha mesmo...eu te afirmo isto....mas para isto por favor.....se afaste de alguns afirmações:

Dica 1 - atitude positiva - um dos métodos mais simples que você pode melhorar a sua qualidade de vida usando a lei da atração é manter um olhar positivo. Quando você tem uma atitude positiva diante da vida, há uma boa chance que você atrairá outras pessoas positivas, efeitos, e transformações em sua vida. Mesmo que algumas coisas em sua vida não parecam tão boas, sempre mantenha uma atitude positiva, isso pode levar a transformação que você realmente quer. Na realidade, seu pensamento positivo está te preparando para a hora que as coisas melhorarem. Sempre veja o melhor de tudo e de todos.

Dica 2 - viasualização - outra técnica essencial é para desenvolver o seu “quadro de vizualização“. Quando você visualiza, você materializa. É vital que você visualize (imagem do futuro) onde você quer estar. Sempre e somente visualize o resultado final. Retrate você trabalhando numa empresa que você admira, ou na sua própria empresa, você dirigindo um carro caro e de luxo, estando bem financeiramente, e você terá a habilidade de desenhar aquilo que você precisa para transformar o desejo em realidade. Você nunca poderá atingir o seu desejo se não tiver o retrato do resultado final.

Dica 3 - afirmações - frequentemente,a palavra afirmação conjuga imagens de como outras pessoas confirman seus desejos ou necessidade, mas quando isso é levado em conta na lei da atração, afirmações são excelentes ferramentas. Você deve começar a escrever num papel o que você realmente quer, e falar repetidamente para você mesmo. Quanto mais você falar ou pensar alto sobre os seus desejos, mais rápido será realizado.

Dica 4 - sempre mantenha-se de olho no objetivo - manter o foco em suas ambições é uma técnica essencial quando consederando a lei da atração. É necessário manter-se na linha para atingir seu objetivo com êxito. Você não quer que outras coisas em sua vida influenciem e acabem tirando você do real caminho para atingir os seus desejos. Quanto mais focado você esteja em seus objetivos, mais fácil será de atingi-los.

Dica 5 - progredindo sempre - é necessário que você tome atitude (entre em ação) para que as coisas mudem. Você pode concretizar a quantidade que quiser de desejos em sua vida, mas se você ficar esperando que eles se concretizem por eles mesmo e não entrar em ação para que acontecam , nada se manifestará. Assim que você começar a ter pensamentos positivos sobre algo, retrate onde você quer estar, use afirmações, e mantenha o foco em suas ambições, daí você estará pronto para progredir ao seu objetivo. Não importa se você atingir grande ou pequenos passos, mas é vital que você sempre esteja progredindo a frente e não somente parado no mesmo lugar.
Cada uma dessas estratégias é importante, e se você souber usar todas elas juntas, inevitavelmente você obterá resultados em sua vida. Comece a usar as técnicas da lei da atração e boas coisas virão até você.



Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 25



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Terapeuta Eliana Kruschewsky   
Eliana Kruschewsky Terapeuta, Palestrante, Educadora. Serviços: Avaliação Radiestésica, Reiki, Cromopuntura, Florais e Tarô Terapêutico. Brasília-DF. Ministra cursos de: Mandalas em fios, em vidro e em tela. Radiestesia/Radiônica, Tarô Terapêutico. www.portalvialuz.com (61) 3551-2003 (61) 8189-8843 Tim
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.