VOCÊ IRÁ NA DIREÇÃO EM QUE OLHAR

VOCÊ IRÁ NA DIREÇÃO EM QUE OLHAR
Autor Marcia Rodrigues - Barras de Access - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


 
 
Você se moverá conforme a orientação de sua mente, seja ela consciente ou inconsciente.
 
Se seus pensamentos dirigem-se ao sucesso e à criação de coisas boas e ousadas, corajosas e originais, ou mesmo as coisas que você quer de verdade, você atrairá à sua órbita energética coisas e pessoas  similares. Por outro lado, dependendo de suas crenças, idéias e pensamentos,  a sua mente pode te guiar por dúvidas, medos, incertezas, invejas, catastrofes, sucesso,etc.Você irá na direção em que olhar, vibrar, criar, visualizar e acreditar.
 
Olhe na direção de soluções, crie coisas boas para sua vida, mesmo que pareça ilusão, pois é através da ilusão que você pode despertar o verdadeiro poder de criar o que existe em você.
 
Toda cura começa a partir de uma intenção, de um pensamento que com determinação se torna realidade. Crie seu sistema e sua forma de criar seu mundo e acredite, o poder é pessoal e intransferível, depende unicamente de você.
 
Não se preocupe, quanto mais consciente você se torna a cerca de sua vida, mais consciente você fica sobre como funciona sua orientação interior. Quando toma-se consciencia da sua verdade, ela o desperta.
 
Tenha uma otima semana.
 
 




Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 12



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Marcia Rodrigues - Barras de Access   
Atuo desde 1998 com diversos mecanismos de cura. Sabemos que o ser humano não é uma simples máquina viva, dotada de peças que estragam, envelhecem e descartam. O ser Humano é sim uma máquina cheia de vida...."vibracional", que pode ser alterada, curada, renovada e dotada de muitas vibrações transformacionais de cura, onde a medicina não explica
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.