COMO ESTÁ A ENERGIA DA SUA CASA

COMO ESTÁ A ENERGIA DA SUA CASA
Autor Marcia Rodrigues - Barras de Access - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


SUA CASA É SEU TEMPLO
A casa em que vivemos é nosso templo. O estado de espírito desse templo depende fundamentalmente da força que há no santuário interno e da consciência de cada habitante. Não importa se um bem imóvel é pobre ou rico, o que importa é haver simplicidade, amor e harmonia nesse templo. A atmosfera da moradia reflete o estado de espírito de cada morador.

Construir um lar harmonioso é um bem irreparável não somente aos moradores mas sim ao mundo também, pois é o interno refletindo o externo.

A nossa casa é nosso centro de forças, é onde recarregamos e descarregamos nossas energias, é essencial que seja cuidada muito mais que o comum. As emoções pessoais precisam ser saudáveis, estar em paz e equilíbrio para que o foco da consciência se estabeleça com sucesso (objetivos) e se conecte 24 horas nos planos superiores do subconsciente.

Nossa energia impregna em cada objeto, móveis , paredes, utensílios, plantas , pessoas e animais da casa que habitamos, se nossa intenção for a melhor e elevada, maior será a energia harmônica da atmosfera sagrada da casa.

Para elevar sua energia tenha sempre pensamentos construtivos, harmoniosos, jubilosos, felizes e altruístas, ame mesmo quem não te ama, abençoe cada progresso seu ou de outra pessoa, agradeça mesmo pelas perdas, nunca sabemos o que existe por trás de cada acontecimento, a nossa noção de mundo é muito limitante, o mundo em si é muito maior do que possamos enxergar. Nas horas difíceis ou de baixa energia, passeie por um parque para descarregar a energia velha, leia um bom livro, tome um passe, visite alguém que ame de verdade, faça o que tem vontade e que vai ser bom para todo mundo do seu templo, seja feliz.

A qualidade energética da sua moradia dependerá do que todos levam para dentro dela, do contato saudável ou não com o externo, do amor e bem estar que é colocado lá dentro. Não importa o bem imóvel, o que importa é seu alicerce verdadeiro, sua simplicidade, harmonia e amor.

A atmosfera da casa reflete o estado de espírito de cada morador. O índice de autoconhecimento e o grau de contato de cada habitante com o seu próprio eu superior são dois fatores importantes para serem aplicados. A base de seu templo é você mesmo e, é o que determina o estado de espírito de cada ser vivo da casa, pois somente uma pessoa pode criar a desarmonia e destruir o todo.

Uma relação e um amor bem consolidado através de uma união pura, permanente e verdadeira entre duas pessoas, no sentido terreno, mesmo sem nenhuma noção do espiritual é mais rica, que uma relação com bases falsas e uma "ligação" com o plano espiritual. A harmonia familiar é mais importante que tudo!

A criação é nosso reflexo, o que você está criando?

A pureza das intenções e a harmonia do templo interno purifica e cria o mundo ao nosso redor.

Portanto, a casa em que vivemos é no mínimo um templo em potencial, onde cada dia deve ser melhor construída, investida , cuidada, limpa e energizada à medida que nossa consciência se amplia e desperta para essa importância. A energia familiar reflete a energia que flui do santuário interno e da consciência de cada um para o externo. Deste modo, se faz uma ponte eficaz entre o alto e o embaixo e a fonte da felicidade brotará mais claramente no centro do seu templo.

 

 

 







Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 8



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Marcia Rodrigues - Barras de Access   
Atuo desde 1998 com diversos mecanismos de cura. Sabemos que o ser humano não é uma simples máquina viva, dotada de peças que estragam, envelhecem e descartam. O ser Humano é sim uma máquina cheia de vida...."vibracional", que pode ser alterada, curada, renovada e dotada de muitas vibrações transformacionais de cura, onde a medicina não explica
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.