Entrega

Entrega
Autor Mônica Lampe - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


 

Saudações !!!

 E ainda há aqueles que vivem girando entorno do próprio umbigo. 

Como pode a espiritualidade de luz agir através destas pessoas???

Quando de perdidos aqui passarem para o "perdidos no Bardo thodol", centenas de anos se passarão neste estar perdido... E a oportunidade se servir a um propósito maior que não a si mesmos terá passado. A oportunidade de servir a Eternidade como expressão única de manifestação numa forma física, terá se esvaído. 

Faça algo de útil e proveitoso de sua existência, agora! Este é o momento exato para torna-se algo melhor que existe dentro de você para SER. Seja Presente! Esteja inteiro em cada Respiração!

Faça como Francisco de Assis, coloque-se como um instrumento da Vontade de Deus! Porque a sua noção de vontade é pequena e distorcida pelo tamanho  seu do ego.

Coloque-se como um instrumento da Paz de Deus! Porque a sua noção de paz e distorcida pela estreiteza de compreensão e pelas disputas criadas pelo  seu ego.

Coloque-se como um instrumento do Perdão de Deus! Porque a sua noção de perdão é pequena e distorcida pelo egoísmo, arrogância e julgamentos   do seu ego.

Coloque-se como um instrumento da Alegria de Deus! Porque a sua noção de alegria é pequena e distorcida pelas condições impostas pelo seu ego.

Coloque-se  como um instrumento da União de Deus! Por que a sua noção de união é pequena e distorcida pelas fragmentações  criada pelo seu ego.

Coloque-se como um instrumento da Verdade de Deus! Por que a sua noção de Verdade é pequena e distorcida pelos auto-boicotes  (erros) que o seu ego impõe ao seu crescimento como SER.

Coloque-se como um instrumento da Esperança de Deus! Por que a sua noção de esperança é pequena e distorcida pelas necessidades imediatas do seu ego.

Coloque-se como um instrumento do Serviço de Deus! Porque a sua noção de servir é pequena e distorcida pelas pretensões, soberba e  orgulho do seu ego.

Coloque-se como um instrumento do Amor de Deus! Porque a sua noção de amor é pequena e distorcida pelos quereres infantis  do seu ego e pelas impregnações de suas crenças: familiares, pessoais, e sociais.

É indolor? Não.  Ninguém disse que seria. Não o foi para Jesus (o Cristo), e nem para Francisco de Assis. Por que  seria para você?

A isto, chama-se Entrega! É render-se a algo maior que  o eu (ego), é estar disponível para que as Hierarquias de Luz atuem no plano físico através da sua energia que é única, para a co-criação de um mundo de Paz, Luz, Amor e Harmonia no agora.

Ou prefere continuar como zumbi? Sem a menor noção de quem É e a que veio para este plano terrestre?

Respire, solte suas amarras emocionais, peça por suporte e guiança muitos seres de Luz estão aqui para trabalhar com e através de você. Este é um momento de Graça para este planeta e para todos que vivem aqui.

Com Amor, Luz e Gratidão



Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 5



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Mônica Lampe   
HeartMath® Certified Practitioner & Coach/Mentor, Pós Graduada em Psicologia Transpessoal, Dinâmica Energética do Psiquismo, Cura Multidimensional Arcturiana, Terapia Floral, Frequências de Brilho e Professora de Maná, Sistematizadora do MEA - Alinhamento Energético Multidimensional e Níveis de Consciência
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.