Reinos Elementais - As Forças da Natureza

Autor Danielle Conde - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp






Os elementais são seres que governam e estimulam os quatros elementos da natureza: Tera, Ar, Fogo e Água. Eles desenvolvem, sustentam e protegem plantas, animais e cristais, provocam tempestades, ventanias, incêndios e diversos tipos de acidentes naturais. Não porque sejam maus, mas sim para cumprir com a vontada da Divindade ou para reagir à destruição descontrolada e irracional que causamos ao planeta.

Hoje diversos pagãos, bruxos, bruxas e pessoas ligadas a espiritualidade atuam em instituições ou projetos ligados a ecologia, proteção ambiental, sustentação renovável, pois é claro e urgente o chamado de nosso Planeta, precisamos restaurar o equilíbrio.

Equilíbrio para mim é a palavra chave da Wicca e da Bruxaria, é para conquista - lo dentro de nós e em todas as esferas de nossas vidas que fazemos rituais, principalmente com os Elementos e seguimos os cilcos, a própria Roda do Ano é uma representação da vida em ciclos e de forma natural. Quando conquistamos este equilíbrio deixamos a vida fluir, não brigamos com situações que não podemos mudar, não tentamos  mudar o ritmo das pessoas para se adaptar ao nosso, não sofremos por pessoas e situações que se afastam, pois entendemos que o desapego é também necessário.

Uma das formas de se conquistar este equílibrio é harmonizar os quatros elementos dentro de nós: A Terra - nosso físico - A Água - nossas emoções - O Ar - nossa mente e o Fogo - nossa espiritualidade e energia vital. A magia que trabalha com estes elementos dentro de nós e ao nosso redor chama -se magia dos Elementos ou Elemental e ensina como contatar e harmonizar esta equação.

Convido você a conhecer melhor estes reinos e seus habitantes(fadas, gnomos, silfos e ondinas) e ver como estes elementos atuam em seu corpo no Workshop de Magia Elemental. Venha trabalhr a magia dentro de você e no mundo que a cerca.

 

Gratidão,

Danielle.




Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 7



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Danielle Conde   
Terapeuta holística vibracional, jornalista,tarologa e estudiosa de diversas áreas espiritualistas e de desenvolvimento humano.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.