A RADIESTESIA CONTRA A OBESIDADE

A RADIESTESIA CONTRA A OBESIDADE
Autor Terapeuta Eliana Kruschewsky - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


A obesidade, certamente, é um dos maiores problemas que o homem enfrenta nos dias atuais. Cresce ao redor do mundo com uma velocidade espantosa, invadindo países onde até poucas décadas atrás eram registrados poucos casos de obesidade, como exemplo pode-se citar o Japão.

Deixando de lado os fatores físicos, podemos dizer que a obesidade está associada a um padrão vibratório e comportamental que desestrutura fortemente o corpo físico, quando não é modificado, dificulta muito a perda de peso, e ainda favorece sua posterior retomada, o famoso efeito sanfona.

Quando falamos de obesidade, mais importante do que detectar o que a pessoa come é detectar de quais crenças o indivíduo se alimenta em seu dia-a-dia, quais os fatores emocionais e mentais em jogo, quais as expectativas de vida da pessoa e qual a visão que a própria pessoa tem de seu problema.

A mudança destes padrões vibratórios e comportamentais é de importância fundamental para aqueles que sonham avidamente em resolver esta situação, e infelizmente este ponto é negligenciado na maioria dos tratamentos existentes na atualidade.

Um programa de televisão ( "Caminhos Alternativos da rede comunitária") abordou alguns conceitos e idéias sobre o tema obesidade com um médico alopata, Dr. Ichiel Raicher, ele resolveu realizar uma experiência, para verificar a real funcionalidade da Terapia Holística em casos de obesidade, foram selecionadas dez pessoas para um tratamento Holístico gratuito, neste tratamento a Radiestesia foi utilizada como o principal mecanismo de avaliação, o paciente chegava e passava por uma pesquisa radiestesica, esta procurava as causas da obesidade naquela pessoa, os pontos de energia desorganizados, as freqüências de pensamento e emoções envolvidas no caso etc.

Sessões de relaxamento são indicadas em alguns casos, utilização da terapia com florais e de ervas (chás especificos, indicados pela radiestesia), assim como a utilização de gráficos radiestésicos e da Radiônica para tratamento à distância.

Quanto aos resultados, estes foram muito bons, houve perda de peso em todos os casos, inclusive em pessoas que não reagiam a nenhum tipo de tratamento nos últimos anos, a cada nova sessão era feito uma nova pesagem, comprovando através destes a perda de gordura, em todos os casos foi observado também maior hidratação corporal, comprovando que o que a pessoa estava perdendo era gordura, e não água.

Houve ainda um outro dado muito bom, a grande maioria das pessoas que foram atendidas revelaram nas sessões subseqüentes que estavam mais dispostas, mais bem humoradas, estavam dormindo melhor, ficando muito mais resistentes às tentações da padaria da esquina, sentiram melhoras em seus relacionamentos etc., reflexo do tratamento holístico, que não visa apenas tratar sintomas mas a pessoa como um todo.

Vale a pena comentar que a maioria das pessoas havia passado por muitos tratamentos anteriormente, em um dos casos, em uma pessoa muito ansiosa, foi perguntado a ela quando havia tratado da ansiedade junto com a obesidade, ela respondeu que este assunto nunca havia sido abordado em nenhum tratamento que fizera anteriormente.

A obesidade é um fator de desencadeamento de um distúrbio bio-físico, mas as origens que levam a esta desordem física está no campo vibracional, principalmente no que diz respeito a energia emocional.

Através da avaliação radiestésica conseguimos detectar e tratar tais focos de energias no campo vibracional e assim equilibrar a energia do cliente em sua origem.

Informe-se- 61 81898843 61 34890687


Texto revisado


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 14



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Terapeuta Eliana Kruschewsky   
Eliana Kruschewsky Terapeuta, Palestrante, Educadora. Serviços: Avaliação Radiestésica, Reiki, Cromopuntura, Florais e Tarô Terapêutico. Brasília-DF. Ministra cursos de: Mandalas em fios, em vidro e em tela. Radiestesia/Radiônica, Tarô Terapêutico. www.portalvialuz.com (61) 3551-2003 (61) 8189-8843 Tim
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.