ATIVANDO O CHACRA DA PROSPERIDADE E ABUNDANCIA II

ATIVANDO O CHACRA DA PROSPERIDADE E ABUNDANCIA II
Autor Marcia Rodrigues - Barras de Access - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp




Continuando...

Agora, o que acontecerá é que reterão 44 chacras da abundância em vosso chacra laríngeo e outros 100 se mudarão para vossa coluna cervical e serão retidos dentro de vossa coluna. A partir da cervical 1, descendo até o cóccix. Quando estiverem prontos imaginem as 100 bolas de energia violeta dourada se infiltrando em vossa coluna, na cervical 1.

Lembrem de inspirar profundamente e exalar totalmente conforme, necessitem dar espaço ao vosso corpo através da utilização da respiração para trazer a energia. Quando param de respirar a energia pára de fluir.

A razão de termos deixado 44 chacras da abundância na garganta é porque, este é o número do Mestre Inventor. Esta energia facilita a criação de novas fundações que serão capazes de amparar as novas invenções de criação, sistemas que vocês irão criar como resultado desta nova energia abundante.

Agora, os 100 chacras da abundância fluem pela coluna, para cima e para baixo, entre a cervical 1 e o osso do cóccix e isto garantirá que todos os chacras a partir da garganta para a base estarão em alinhamento com os princípios da abundância, integridade e sinceridade. Isto também continuará a facilitar a prática da alquimia de tornarem vossos aspectos base de consciência na consciência dourada. Assim que, façam outra inspiração profunda, exalando totalmente, reconhecendo a energia do Mestre Inventor que agora estão ancorando em todo vosso sistema de chacras.

Agora, o ancoramento desta energia está emitindo vibrações muito pequenas mas, vibrações poderosas que criarão freqüências magnéticas para atrair a vocês as oportunidades para trazer a abundância financeira que merecem em vossa vida. Agora, eu, Lorde Merlin movo minha mão da vossa garganta para o vosso coração e posiciono a palma da minha mão direita na parte debaixo de vossas costas. Kuthumi move a mão esquerda dele para o plexo solar e posiciona a mão direita dele em cima da parte detrás de vosso chacra cardíaco. Inspirem conforme as energias são alteradas através de vossos chacras e outra vibração muito poderosa de vosso poder pessoal é profundamente mexida dentro dos vossos chacras do plexo solar e do cardíaco e dentro do básico e do laríngeo.

Imaginem abrindo vossos chacras do 3º olho e o coronário e imaginem o fluir da energia da 7ª dimensão da magia e dos milagres, preenchendo vocês através do vosso 3º olho e coronário.Imaginem esta energia preenchendo cada célula em vosso corpo, vossos ossos, órgãos, sangue. Permitam que isto encha vossa carne, bem abaixo da pele, até isto começar a se infiltrar em cada poro de vossa pele. Isto começa a preencher vossa aura e a partir da aura se move para todos os corpos de luz, incluindo os corpos emocional e mental.

Agora, dentro do silêncio de vossa mente por favor, repitam estas palavras:

Eu, ..... digam vosso nome, conscientemente e por vontade própria, abro todos os aspectos do meu ser para aceitar totalmente e completamente, integrar e ancorar completamente na Terra toda a abundância que a Grande Fraternidade Branca e Lorde Merlin trouxeram para mim, hoje.

Eu, por vontade própria, assumo a responsabilidade por toda esta abundância e asseguro ao Espírito que usarei esta abundância para dar poder a mim mesmo/a e a todos aqueles que magneticamente me encontrarem e a quem eu magneticamente atrair para assistir.

Eu conscientemente solicito que a Grande fraternidade Branca utilize o Raio Violeta com a energia da Consciência Dourada para continuar a descarga através de meu subconsciente de todos os sistemas de crença do velho paradigma, simultaneamente em todas suas formas.

Agora, eu abro a mim mesmo/a para me alinhar conscientemente com a Grande Fraternidade Branca e fazendo isto, abrir as vias de comunicação as quais, eu entendo que a Grande Fraternidade Branca utilizará para me comunicar projetos de Luz que eles desejam que eu tome parte e ao fazer isto, trazer magia e milagres a vidas dos outros.

Eu reconheço minha verdade e estou disposto a reconhecer meu poder e usar isto para libertar a mim mesmo/a e para o bem de tudo.Estou disposto/a a ter a mente aberta, ser receptivo e fazer o que for, para fazer minha vida valorosa.

E assim é e assim será. Este compromisso e invocação, amados iniciados, criou um campo magnético ao redor de vocês que garantirá que todas as oportunidades que possa trazer abundância financeira a vocês, a que vocês merecem, chegue a vocês sob graça, em perfeita harmonia e caminhos miraculosos.

Ser receptivo é muito importante, escutem o que as pessoas têm para lhes dizer, sigam vosso instinto, permitam que a inspiração do Espírito lhes motive nas direções que os conduzirão para serem livres e estarem em condições para liberar aqueles que estão aguardando por vocês, os mensageiros angélicos deles.



Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 12



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Marcia Rodrigues - Barras de Access   
Atuo desde 1998 com diversos mecanismos de cura. Sabemos que o ser humano não é uma simples máquina viva, dotada de peças que estragam, envelhecem e descartam. O ser Humano é sim uma máquina cheia de vida...."vibracional", que pode ser alterada, curada, renovada e dotada de muitas vibrações transformacionais de cura, onde a medicina não explica
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.



© Copyright 2024 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.