Estão chegando ao final, informações sobre 2012

Estão chegando ao final,  informações sobre  2012
Autor Terapeuta Eliana Kruschewsky - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


 

 

Desde que comecei  a "acordar" de um sonho profundo em minha vida, venho recebendo informações sobre 2012.

Quando me refiro a acordar, quero dizer que aos 40 anos descobri que eu vivia um sono existencial em termos de consciência de mim mesma, principalmente, consciência de minha existência neste plano terreno. No ano de 2001 comecei a descobrir coisas sobre mim, sobre as pessoas, sobre as relações, sobre o universo. Coisas que eu não lia, mas sentia e brotava de dentro de minha essência.

E foi justamente nesta época que me abri a ler muita coisa que se referia à espiritualidade, essência interior, Universo, situações holísticas, terapias holísticas e consequentemente, sobre profecias para 2012.

A longo dos últimos 10 anos, período em que venho atuando como terapeuta por opção e deixando minha profissão acadêmica, tenho recebido cotidianamente textos sobre 2012.

Muitas vezes são textos inéditos, outras vezes repetidos, ocasionalmente textos de livros proféticos. Independente da origem, cada um explica, justifica, informa, contesta, sugere, e até assusta sobre os finais dos tempos...

Este tipo de conteúdo não se restringiu só a textos recebidos por e-mails, também em filmes, documentários, e livros, tem havido muita repercussão para este tipo de assunto.

Observem que não estou contestando nenhum conteúdo. Tenho lido todos e arquivado alguns e refletido sobre outros.

O que exponho aqui, como mera leitora e participante deste plano astral, é um desabafo ou suspiro. Confesso que não importa o que vá acontecer nesta tão anunciada época, mas torço que chegue logo para que nossas mentes, energia e principalmente , nossa curiosidade, não receba mais tais informações. 

É isto mesmo, já perceberam o quanto estamos sendo bombardeados com tais informações? Já perceberam que consciente ou inconscientemente nosso subconsciente está recebendo informações, até subliminares ao lermos tal conteúdo?

Já perceberam como pessoas estão se preparando, se organizando, se movimentando e até mudando de comportamento por conta desta data 12/12/2012?

Estes textos, documentários e filmes têm ajudado muita gente a entender vários processos pelos quais o universo passa e, principalmente pelas mudanças que nosso planeta passa. Tenho percebido muitas pessoas mais conscientes sobre sua existência e isto é fantástico no processo de auto-conhecimento. Através de meus clientes e outras fontes, tenho percebido pessoas mais voltadas à qualidade de vida, equilíbrio emocional, harmonia familiar e conjugal. Independente de tais informações proféticas, o ser humano teria que chegar a uma consciência sobre tais processos de alguma forma.

E você? Como está se sentindo? Como está consumindo ou digerindo todas estas informações proféticas sobre o próximo ano?

Uma vez li de um autor algo assim: Se você acha que o mundo vai se acabar em 2012, você está certo. Se você acha que nada vai acontecer de diferente, você está certo, mas se você acha que vai acontecer uma grande mudança no mundo, você também está certo.

Realmente foi o que achei de mais interessante sobre 2012 diante de tudo que li e daí em diante, não li mais nada sobre esta data, pois já tinha minha conclusão.

Confesso que minha curiosidade se acalmou e que nada acrescentaria ao entendimento e reflexão que adquiri, pois na verdade foi mais uma descoberta interior do que profética.

Astrologia, numerologia, calendário Maya, profecias antigas, textos sagrados e evangélicos, até astronomia e noticiários de TV, faz-nos refletir e analisar, porém o que importa é como está tua forma de sentir e pensar a vida em conjunto com o universo.

AFINAL SOMOS TODOS UM.

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 10



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Terapeuta Eliana Kruschewsky   
Eliana Kruschewsky Terapeuta, Palestrante, Educadora. Serviços: Avaliação Radiestésica, Reiki, Cromopuntura, Florais e Tarô Terapêutico. Brasília-DF. Ministra cursos de: Mandalas em fios, em vidro e em tela. Radiestesia/Radiônica, Tarô Terapêutico. www.portalvialuz.com (61) 3551-2003 (61) 8189-8843 Tim
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.



© Copyright 2024 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.