OLHA QUEM EU ENCONTREI EM UMA MONTANHA

OLHA QUEM EU ENCONTREI EM UMA MONTANHA
Autor Samuel Souza de Paula - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp



Olá! Que bom que está aqui, estava esperando por você. Minha avó me ensinou que todos os que aqui chegam... Mesmo que não se lembrem ou pensam que não sabe, já havia em outros tempos combinado. Nossa família mora ali naquela montanha. Você chegou num bom dia. Hoje eu vim conversar com as flores, viram como estão lindas...

Às vezes as flores cantam poesias tão bonitas... Num dia como este elas me ensinaram que a vida é uma arte, cheia de cores e criatividade. Acho que o Grande Artista gosta das sutilezas e dos detalhes veja aquela folhinha como é linda e aquela outra que maravilha. Sabe, eu tenho que falar o que eu combinei falar. Está pronto?!

Eu tenho uma fé muito grande de que as pessoas quando cuidarem de seus jardins, com o carinho que merecem, vão se tornar mais tolerante. Meu avô disse que cada pessoa é como uma flor no jardim. São diferentes e por isso mesmo trazem a beleza de suas cores e perfumes. Mas é preciso ter olhos de amor para ver como um jardim, todo o jardim, e não apenas seu pedaço de terra.

Sinta o cheiro. Gostoso, né? Imagine que este seja o cheiro da paz. Inspire paz e quando espirar pense que está preenchendo todos os lugares que conhece com paz. Já faz um tempo que aprendi a conversar com este espírito e ele fica bem forte quando o alimentamos com boas atitudes.

Olha como realmente Wah Mah Chi é generoso. Sinta este cheiro. Inspire gentileza e quando espirar pense que todo o seu corpo está sendo preenchido pelo espírito que animará gentilmente seus movimentos. E nunca se esqueça que compartilhar seus dons é uma gentileza para a Mãe Terra.

Esta eu gosto muito, sinta. Inspire amor e quando espirar pense na alegria do encontro com todos aqueles que você ama. Em todos aqueles que já cruzaram seu caminho e compartilhou sua beleza, sua sabedoria, seu perfume, seu carinho. Eu disse que este é um bom dia. É bom trazer amor e alegria para as manhãs de um dia, né?

Já falei o que tinha que falar, agora é tempo de ir para casa, minha mãe está me esperando. Ela é tão linda e canta canções tão bonitas, parecem às flores neste jardim. Qualquer dia poderia conhecê-la, acho que vai gostar. Nós moramos naquela montanha. Um beijo de flor...


Mitakuye Oyasin!
“Por todas as nossas relações!”


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 8



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Samuel Souza de Paula   
Meu propósito de vida é inspirar, despertar e habilitar as pessoas a alcançarem seus sonhos mais elevados e incentivar o desenvolvimento espiritual com sabedoria, amor e respeito por meio de dinâmicas integrativas, educação criativa e comunicação inteligente cocriarmos um mundo melhor.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.