Momento de Mudanças no Planeta...

Momento de Mudanças no Planeta...
Autor INSTITUTO LOTHUS -ESCOLA DE MAGIA INTERIOR - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Mudanças estão em processo no nosso Planeta. O momento é de mudança e renovação: não apenas na Terra, mas nos habitantes dela, nós, os Seres Humanos! 
Podemos começar essa mudança, percebendo que nós somos parte de um sistema maior, que nos recebeu de braços abertos, e tem nos acolhido por milhões de anos... e nos abriga, como uma grande e amorosa Mãe - Mãe Gaia. 
A mudança da Terra pede uma mudança nos habitantes da Terra: somos convidados a olhar para a Vida, para o Planeta, a Natureza e o Universo com outros olhos, nos colocando em nosso verdadeiro lugar:  pequenos frente a Algo muito maior, com Respeito e Verdade. e então será possível receber a Força e o Amor que nos tem sido oferecido,A mudança pode começar pela consciência de que nós somos filhos de Gaia e não donos dela...
O mundo não vai acabar, mas podemos estar vivendo o final de uma forma de consciência dos homens, que ainda se coloca de forma prepotente e insensível, apesar de todas as demonstrações de que deste jeito não funciona, não dá certo...
Nós Humanos precisamos então olhar para a Vida, para a Natureza, o Planeta e o Universo com outros olhos: Desenvolver uma NOVA VISÃO. 
Se isto te interessa, entre em contato e participe do NOVA VISÂO: um trabalho informativo e vivencial sobre essa nova forma de olhar e se colocar na Vida: o mundo das energias, nosso lugar no Planeta, as dimensões de consciência. 
Lothus Instituto - Academia de Consciência
Tel: (11) 3871-1853 por email: [email protected]
link





Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 5



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: INSTITUTO LOTHUS -ESCOLA DE MAGIA INTERIOR   
Atendimentos, Oficinas e Cursos, Palestras, Vivências, Atividades na Natureza
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.