Ritual Para Mensagens Através de Sonhos

Autor Danielle Conde - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


"Cada um de nós tem a sabedoria e o conhecimento que necessita em seu próprio interior". Carl Jung sobre o conhecimento intuitivo.
A intuição é algo natural, um dom que todos temos, independentemente de crenças e valores. Ela é a sabedoria interior, a ponte que liga nosso Deus Interno ao Deus Externo, não importa como você o chame: Universo, Cosmo, etc...

É o conhecimento de nossa alma sábia, de nosso curador interno.


Para acessarmos estes conhecimentos precisamos serenar as inquietações de nossa mente consciente e deixar que nossa Inteligência ligado ao Eu Divino possa agir. A mente incosciente só registra sensações, símbolos, dados subjetivos e é lá que nossa intuição preside. Então quando trabalhamos com rituais e símbolos aquietamos a mente consciente despertando um gatilho mental de símbolos para que nossa intuição possa agir.

O Ritual abaixo desperta o poder intuitivo através da egregora de um simbolo rúnico e da chama da vela.

O que usaremos:
Um papel com o desenho da Runa Laguz(símbolo da água, ligado a intuição e a vidência).

Uma vela prata.
Uma taça com água
Rosas brancas.


Coloque ao redor do desenho o que você quer acessar, por exemplo, preciso decidir sobre dois empregos, escrevo ao redor da Runa, qual é o melhor caminho profissional neste momento.
Cerque o desenho com pétalas de rosas brancas, acenda a vela na base do desenho e coloque a taça a direita.

Deixe sua visão recair sobre a chama da vela, enquanto pede que seus mentores e guias a direcionem com a melhor resposta neste momento.

Continue a observar a vela por 10 minutos, este exercício expande a visão do terceiro olho, sensibilizando nossa intuição.

Beba a água e vá dormir, procure anotar tudo o que se lembrar dos sonhos que teve, pois eles serão sua resposta.

Com as pétalas podemos fazer um delicioso banho para harmonizar nosso campo energético.



Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 10



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Danielle Conde   
Terapeuta holística vibracional, jornalista,tarologa e estudiosa de diversas áreas espiritualistas e de desenvolvimento humano.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.



© Copyright 2024 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.