CONFLITOS KÁRMICOS SÃO RESULTADO DE PEDIDOS DE AMOR INCONDICIONAL

CONFLITOS KÁRMICOS SÃO RESULTADO DE PEDIDOS DE AMOR INCONDICIONAL
Autor Terapeuta Eliana Kruschewsky - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Hoje uma cliente me fez a seguinte pergunta:



"Por que duas pessoas passam uma boa parte da vida brigando, se desentendendo se agredindo moralmente e outra parte, passam tomando café, viajando, se divertindo. Depois voltam a brigar e se agredir e depois voltam a ficar bem e a vida vai passando?"

Ela alinda ilustrou:

"Tenho duas colegas de trabalho que durante anos elas se degladiam durante as reuniões, se olham ameaçadoramente durante o expediente de trabalho, conseguem bater boca usando xingamentos, nos corredores da empresa, mas hora ou outra, vemos as duas em altas risadas, tomando café juntas ou indo almoçar juntas. E, um certo dia, eu fiz um comentário sobre a cor da blusa que uma dela usava, de forma positiva e querendo sugerir uma outra cor para a pele dela. Para minha surpresa, esta pessoa deixou de falar comigo. Mas por que ela não deixou de falar com a outra colega que vive tendo atritos horrorosos e constrangedores há anos? "

Diante desta ilustração, podemos encaixar outros cenários e personagens que assistimos até mesmo dentro de casa.
Você já parou para pensar, porque passam anos discordando de tua mãe? De teu pai? De teu irmão? De teu marido? De tua melhor amiga? De uma vizinha? E nunca deixaram de se falar ou nunca conseguiram viver sequer em outra casa ou cidade? E quando você ouve alguém falar mal desta pessoa com quem você passa bom tempo discutindo, daí você vira uma fera e ainda a defende?

A psicologia pode ter suas explicações para tal comportamento, mas falarei aqui através de um foco de visão metafísica, a qual as pessoas deveriam se utilizar mais para entender e resolver certas situações em suas vidas.

A exemplo da ilustração de minha cliente, estamos diante de duas pessoas (as colegas de trabalho) que devem ter uma dívida kármica uma com a outra. Este termo não é tão desconhecido por muitos, pois antes era só de conhecimento dos adeptos à doutrina espírita. Hoje ouvimos, lemos e assistimos este tema "KARMA" em vários canais impressos e/ou áudio visuais. E mesmo eu, uma simples terapeuta metida a escritora, falando sobre o tema, não sou promessa de dissolução de karmas.

Entre filhos e pais é mais cotidiano, nós terapeutas, presenciarmos este tipo de relação. Uma filha revoltada com a mãe, que xinga, que reclama da falta de compreensão da mãe, que usa drogas para provocar, que se veste de forma estranha para ver a mãe irritada, enfim...esta filha e esta mãe só querem exercitar o amor incondicional. São pessoas que já se agrediram em outros processos encarnatórios e que ainda mantém esta memória destrutiva, mas que hoje são mãe e filha e , por isto mesmo, por serem mãe e filha, se amam incondicionalmente. Tanto é que, se um chegar criticando a filha ou a mãe, elas caem em cima defendo a outra e ficando contra nós. Isto acontece entre marido e mulher, pais e filhos, amigos, colegas de trabalho. O que acho int3eressante é que estas duplas conflituosas só querem pedir uma coisa: O AMOR INCONDICIONAL.


Eles se amam, se admiram, se cuidam, se defendem, se elogiam, mas não da forma como sentem e gostariam, porque na hora do contato, vem a memória, incosciente de uma cobrança milenar e antiga entre ambos.

Caso você conheça ou se encaixe no contexto deste texto, só posso dizer uma coisa: O IMPORTANTE É TER CONSCIÊNCIA DE QUE TODA ESTA PROVOCAÇÃO NA RELAÇÃO É ALGO TÃO ANTIGO, MAS TÃO ANTIGO QUE AMBOS ESTÃO CANSADOS E CANSANDO AS PESSOAS AO REDOR.

Vocês estão em uma nova vida, na condição de seres que se amam, precisando um do outro e, consequentemente, tendo a oportunidade de aprender e crescer um com o outro e podendo ter resultados belíssimos em termos de relacionamento humano. Será que, tendo consciência disto, a vida de vocês não poderia ser mais prazerosa do que rancorosa?

Será que precisam tanto assim de platéia para o show continuar? Um show, que na maioria dos casos, já sabemos o final?

Meus queridos e amados leitores, ninguém tem culpa de nada, mas temos uma vida em mãos e muita responsabilidade com ela para ficarmos perdendo tempo com "rixas" milenares.

Vamos acordar? Vamos exercitar a inteligência espiritual? Vamos nos adequar a um padrão vibracional de mais paz, amor e felicidade? Pois só assim participaremos de um mundo melhor, de uma nova proposta de mundo que surge.

Um forte abraço de PAZ.




Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 15



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Terapeuta Eliana Kruschewsky   
Eliana Kruschewsky Terapeuta, Palestrante, Educadora. Serviços: Avaliação Radiestésica, Reiki, Cromopuntura, Florais e Tarô Terapêutico. Brasília-DF. Ministra cursos de: Mandalas em fios, em vidro e em tela. Radiestesia/Radiônica, Tarô Terapêutico. www.portalvialuz.com (61) 3551-2003 (61) 8189-8843 Tim
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.