O Maná

O Maná
Autor Mônica Lampe - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


O maná é um alimento energético que nutre o SER em muitos níveis, promovendo uma profunda limpeza emocional e possibilitando o aporte de mai e mais luz.

No processo de despertar para o aporte do maná como em todo processo iniciático - a informação é passada por quem já recebeu a ativação específica para ser iniciador, professor.

O maná já pertence ao SER, à sua Luz Maior, mas seu sistema fisico e corpos inferiores precisam re-lembrar o processo. Portanto é preciso passar pela iniciação , como na maçonaria, RC, Eubiose e outras ordens - o discípulo passa por um rito que o faz lembrar do que precisa, causa impressões em sua Consciência que o despertam para sua realidade Divina.

Especificamente no caso do curso de maná, o iniciando passará por um rito no qual receberá de sua luz - Consciência informações importantes para seu caminhar, também receberá ativações ( trabalhos de maca) para despertar regiões do cérebro que não estão sendo utilizadas. A partir das ativações, mais luz entra nas células descristalizando crenças, comportamentos, hábitos, enfim, tudo àquilo que não serve mais ao seu propósito divino aqui na Terra...Essa é a limpeza. Conteúdos emocionais, memórias podem surgir para serem re-significados, e isso já é uma cura...cura emocional. A cura fisica também pode ocorrer a partir de uma re-ligação com a luz ou um aumento do quociente de luz proporcionado pelo processo.

Cura-se o que é preciso ser curado no momento, o que é trazido pela Consciência como prioritário...assim como a cebola temos camadas e mais camadas de impregnações e crenças cristalizadas, que podem ser pessoais, heranças do campo familiar, e até do inconsciente coletivo da humanidade.

Há registro de pessoas que obtiveram cura de doenças físicas, pois até a doença é um Mestre, ela vem para ensinar o que esta em desequilibrio...quando a luz entra, a Consciência se expande, a compreensão do padrão emocional desequilibrante acontece...a doença se descristaliza...se dissolve.



Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Mônica Lampe   
HeartMath® Certified Practitioner & Coach/Mentor, Pós Graduada em Psicologia Transpessoal, Dinâmica Energética do Psiquismo, Cura Multidimensional Arcturiana, Terapia Floral, Frequências de Brilho e Professora de Maná, Sistematizadora do MEA - Alinhamento Energético Multidimensional e Níveis de Consciência
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.